https://elaele.com.br/q/755479-mulheres-qual-tipo-buceta-voces nessa questão ele fala sobre tipos de vulva. o meu é o 14 e meus pequenos lábios são para fora e mais escurecidos, mas eles são pequenos e vão somente até a uretra. nunca vi nenhuma vulva como a minha. o resto dela é rosado. mas eu tenho algumas partes um pouco escurecidas como em volta do anus. estou usando cremes para tentar acabar com isso! mas quais conselhos vocês dão para essa insegurança? sei que não é a vulva idealizada no pornô, por exemplo. mas e”estou tentando ficar mais confiante com isso. às vezes meu parceiro quer fazer sexo oral mas eu tenho vergonha disso e só consigo fazer no escuro. gostaria de opiniões tanto de homens quanto mulheres e espero que sejam empáticos, porque essa é uma insegurança muito comum nas mulheres brasileiras!

elas perguntam
12 3
eles respondem
15/08/2024 13h44
Tem mulher que adora enxergar problema que não existe.
15/08/2024 14h20
Esse tipo de insegurança é tão boba que eu fico até em dúvida se é real, se é um troll ou se é alguma mulher querendo biscoitar.
15/08/2024 12h26
Para com isso !
Insegurança boba!!
Nos homens não ligamos para isso
15/08/2024 13h37
se o cara que ta contigo tem nojinho de formato de buceta, mete um pé na bunda, mas o 14 é bonitin
15/08/2024 14h30
A maioria dos homens não repara nesses detalhes. Para quem gosta de buceta são todas lindas.
15/08/2024 14h36
Besteira isso mulher, na vida real se a gente quer a pessoa, a gente cai de boca, independente de como for a vulva.
Só vejo incel virgem na internet escolhendo buceta, quem realmente trana não liga pra isso.
15/08/2024 17h09
Muito barulho por nada. Relaxe e goze!
15/08/2024 17h18
O único jeito de resolver a situação é deixando seu namorado fazer o que tem que ser feito!
15/08/2024 12h13
Mostre pra todos os seus amigos até perder a vergonha e insegurança
15/08/2024 12h18
só vendo pra saber
anônimo
15/08/2024 18h06
Só cara que não gosta de mulher se importa com a "estética"
elas respondem
15/08/2024 17h24
se ficar mto tempo nesse site, vai começar a criar mais insegurança com isso. homem na internet só fala merda, homem de verdade não liga p cores e etc, eles estão mais interessados em te dar prazer e receber.
anônima
15/08/2024 12h20
Vc vai expor sua buceta em alguma vitrine? Homem não está preocupado com cor de vagina. Não dominam o próprio pênis imagina se estão com tempo de saber como é vagina.
Vai perguntar se sabem onde tá o clitóris. Rsrs
anônima
15/08/2024 12h26
Bobagem! É que nem implicar com a altura, ou formato dos pés. Só existem maneiras de cuidar e deixar mais atraente, usar isso a seu favor, mas mudar totalmente não dá. Esteja sempre limpinha e cheirosa, e seja feliz!