Estou conhecendo um rapaz e estamos saindo faz um mês e pouco, somos da Igreja Católica, e nos encontramos praticamente toda semana, porém ele tinha me contado que tinha uma ex que perseguia ele, que ela foi na Igreja uma vez atrás dele, que era ciumenta e controladora. Ele estava com essa mulher até me conhecer e terminou com ela quando me conheceu. Ele parece ser uma pessoa muito boa e a família dele tbm, mas a mãe dele me contou que essa ex chegava a ameaçar ele, que tentou fazer ele bater com o carro, ia na porta da casa dele, perseguia na faculdade. Isso faz uns 2 meses e eles namoraram só 3 meses. Ele me disse que ela sumiu, que bloqueou ela em tudo e nunca mais a viu, mas fiquei com o pé atrás. O que eu faço? Continuo saindo com ele ou dou um pé?

elas perguntam
6 4
eles respondem
15/08/2024 12h31
Olha, se relacionar com alguém que saiu de uma relação recentemente é uma faca de dois gumes. Depende muito da pessoa em si.
15/08/2024 13h31
Se você que é a interessada não sabe, imagina eu.
15/08/2024 13h35
Ele não tem nada a ver com a ex dele
15/08/2024 13h36
Vá conhecendo melhor o cara para depois decidir o que quer.
anônimo
15/08/2024 16h25
Atraímos nossos semelhantes, ainda que alguns níveis acima ou abaixo. Veja o quão patológico, emocionalmente falando, ele pode ser...
elas respondem
15/08/2024 12h31
eu acho muito sus esse papo de “ex louca”, fora que ele esperou outra para sair do namoro. enfim, tudo esquisito. tenha cuidado.
15/08/2024 12h29
Se relacionar com uma pessoa que acabou de sair de um relacionamento há poucos meses não é muito uma boa ideia, mais toma cuidado!
15/08/2024 16h32
Cuidado mocinha hahaha,esse papinho do lobo,quer dizer, ovelha. Ela pode não ser a única louca da história....Sus,peito.Abra teus olhos.
anônima
15/08/2024 16h46
Voce é bem bobinha mesmo, ele fala mal da ex para justificar a canalhice dele, largou ela por outra, no caso, você.

Cuidado ein, a próxima " ex louca" pode ser voce, ele vai te trocar por outra e vai vir com o velho papinho, que ficou com você até conhecer ela. blablabla...

Tipinho de canalha que fica trocando de mulher e ainda coloca culpa nas ex. Não fica achando que o que ele fez com a outra não vai fazer com você, isto já é do perfil dele.