Eu venho percebendo que nunca deixei de ser criança quando estou na companhia dos meus irmãos, mesmo todos sendo jovens adultos. A gente continua irritando um o outro, brigando, ficando com raiva e voltando a se falar depois de alguns minutos.
Eu me pergunto se todo mundo é assim tbm ou será que somos imaturos?

elas perguntam
4 7
eles respondem
15/08/2024 13h29
Acho q faz bem, extravasar um teco
15/08/2024 13h30
nossa eu pensei que só eu era assim, quando to com meu irmão a gente só fala besteira kkkkk
15/08/2024 13h53
Não. Acho que só você.
15/08/2024 17h08
Não convivo com eles
elas respondem
15/08/2024 12h33
Sim, a gente se entende do nosso jeito ^^
anônima
15/08/2024 12h40
Eu acho qe todos somos um pouco!

As vezes, eu sou uma criança completa, quando tô com meu irmão ksks
As vezes a gente briga, as vezes a gente se irrita, as vezes a gente ri juntos… não tem problema nenhum agir igual criança com a família de vdd kkkk
Fico feliz sendo eu mesma com pessoas que me conhece bem e que de importa comigo.
15/08/2024 12h44
Nossa, sim
Mesmo morando em estados diferentes quando viajo e passo uns dias perto deles a zoeira fala mais alto kakakaa
Amo meus irmãos
anônima
15/08/2024 13h35
Entre irmãos podemos virar criança de novo, é maior benefício em ter irmãos, podemos ser infantis, falar muita bobagem, brigar,podemos brincar, esquecer um pouco todas nossas responsabilidades da vida adulta.
15/08/2024 13h36
As vezes, a gente fica falando de coisas que só nós entendemos, incluindo desenho animado kkkk
15/08/2024 14h26
Sim, é nosso jeitinho especial de demonstrar amor por eles. ☺️