Parece ser interessante a ideia de alguém me pegar a força, hoje de manhã fiquei imaginando isso mt bom até fiquei molhada

elas perguntam
27 17
eles respondem
15/08/2024 23h40
Talvez você queira uma pegada mais forte na hora do vuc vuc...

Dai para ser abusada é algo BEMMM diferente, colega.

Ser estuprada é algo seríssimo, e não tem nada de excitante.

Imagine só um cara horrososo, fedorento, que você nunca viu na vida, e não sente o mínimo de atração, usando teu corpo para esvaziar o saco dele sem o menor interesse em você? É algo horrendo.
anônimo
15/08/2024 14h37
Não acredito que li uma besteira dessas.
15/08/2024 16h22
Se tu soubesse oq é ser abusada não falava isso!
Imagina o cara meter o pau em vc seca e te ameaçando
Vc entre a vida e a morte
anônimo
15/08/2024 14h49
Mulheres tem fetiche relacionado a serem pegas a força pelo homem delas. Na verdade elas só querem ser dominadas e sentirem a força do homem delas.
Um monte de mulher gosta disso, só q tem um povo q vai negar ou fazer tempestade em como da água.

E boa parte das mulheres q gostam disso só não expõem pq o povo vai achar q ela é uma vagabunda ou uma doente. Mas é normal.

Vc n tem q ficar dando satisfação a ninguém não. Se acham ruim ou não só deve satisfação ao teu homem
15/08/2024 15h56
Sexo bruto deveria ser a regra e não um fetiche
15/08/2024 14h37
Eu namorei alguém que gostava quando simulava um estupro
15/08/2024 16h17
Deixa um mendigo drogado com o pau todo necrosado te foder então.
anônimo
15/08/2024 23h47
Ai vc me excita mulher, curto essas paradas assim... Mas tipo, encenação é claro, ninguém vai sair por ai tentando algo do tipo.
15/08/2024 14h40
Mais normal que mulher com essa fantasia só homem com fantasia de comer duas.
15/08/2024 14h39
Coisa de mulher louca q dar margem pra esses loucos
anônimo
15/08/2024 14h44
Isso é um fetiche bem comum entre as mulheres, minha ex queria que eu fizesse uma simulação assim, ou pior queria que eu a fizesse algo a força msm
15/08/2024 23h47
Pegar com força e estuprar são coisas diferentes. Talvez vc apenas precise de um homem de verdade
16/08/2024 00h38
você gosta e de sexo hard
16/08/2024 00h39
Todo mundo tem
anônimo
15/08/2024 15h53
Explique como seria esse fetiche. Sexo bruto, amarrada ?
15/08/2024 15h51
Bagulho é dar mto tapana bunda e batida com a pika na boquinha
15/08/2024 15h49
Você com certeza não sabe o que está falando.
Pergunte pra alguma mulher que já foi abusada se foi bom ou se ela passou perto de sentir prazer com o abuso.
É cada uma.
anônimo
15/08/2024 15h45
Então manda seu endereço aí pra eu chegar de repente arrombando sua porta e você junto a força. Brincadeiras a parte, você pode estar confundindo. Não é ser abusada, talvez seja apenas um sexo mais bruto.
15/08/2024 14h50
É comum, mas acho estranho.
15/08/2024 14h45
na hora q isso acontecer tu vai chorar igual uma garotinha
15/08/2024 14h43
A galera tá que tá nesse feriado.
15/08/2024 14h42
É um fetiche bem comum.
15/08/2024 14h41
Uma antiga ex tinha essa fantasia...
15/08/2024 14h40
Isso é bizarro
15/08/2024 14h37
Já vi relatos de gente com esse fetiche, mas conte mais
elas respondem
15/08/2024 14h53
Eu gosto de sexo Bruto, sem amor e nem piedade,
Mas porra, ser abusada é tão barro, tá complicado isso aí
15/08/2024 15h43
Eu já fui abusada, e isso e uma coisa horrível pior coisa do mundo você se sente fraco, vulnerável e extremamente humilhado.
Não e é pela dor no corpo , porque pra perder a virgindade doeu bastante. Dueu mais aliás
Eu não consigo explicar: só sei que e uma morte psicológica

Mas o fetiche não indo tão longe assim e muito bom. Toda mulher gosta de sexo bruto
15/08/2024 15h29
Eu tenho fetiche de ser dominada, pega com força(certa brutalidade até) incluindo tapas, xingamentos, puxão de cabelos etc... mas abuso não.
anônima
15/08/2024 14h46
Sexo bruto é uma coisa, ser abusada é completamente diferente.
anônima
15/08/2024 14h43
Não confunda as coisas como fez a imbecil da azkin tempos atrás.
Não existe fetiche em "ser abusada "
Você não tem forças pra lidar com uma ação de um cara tocar em seus seios sem sua aprovação em um local público ou um parente seu tentar tocar sua vagina enquanto está dormindo.
Abuso não é fetiche e normalmente destrói a vida das pessoas. Não fique romantizando isso se você é uma mulher.

Você pode ter interesse no que quiser, até mesmo que alguém cague em sua boca, mas saiba que tudo está dentro do seu consentimento.
Não deseje nunca passar por um abuso seja físico ou mental.
Já basta de homem idiota no mundo não se junte a eles.
15/08/2024 14h42
Abuso envolve muito mais do que pegar à força. Têm ameaças de vida, o sexo acontece com a mulher seca e sem lubrificação, sai toda machucada (isso quando não é assassinada. Dizer que tem fetiche em estupro é inocência sua. No máximo quer que um homem te pegue com força mesmo.
16/08/2024 00h19
Duvido muito que você tenha desejo de ser abusada por um drogado aleatório na rua enquanto você volta pra casa. O que você deve ter é só a vontade de explorar a submissão num cenário fictício (forma segura) de não consentimento. É diferente
15/08/2024 16h20
Normal, muitas mulheres também tem esse fetiche.
anônima
15/08/2024 16h21
So se for bonito né?
anônima
15/08/2024 15h45
Eu tenho esse fetiche
16/08/2024 01h00
Cnc é o fetiche em simular estupro, com certeza é complicado de se falar por causa da natureza do fetiche. Mas na real não é tão incomum, as pessoas só não admitem gostar ou ter curiosidade pra não serem taxadas de loucas kkkk Se for algo que você quer, recomendo que procure saber mais sobre antes de fazer qualquer coisa.
15/08/2024 15h54
chega desse site por hoje, chegaaaaaaaa!!!!!!!
anônima
15/08/2024 15h50
Sabes o que acho?
Acho que maioria das pessoas que fala isso, quer só ter uma noite de pura dominância e confunde isso com ser abusada. Gostam de brincar de RPG/reloeplay e o caralho no sexo, fazendo de conta que isto ou aquilo, cenários...

Na verdade acho que todas, mas dizer todas já é ter demasiada "fé".
anônima
15/08/2024 15h47
Voce esta confundindo sexo mais violento com abuso sexual, para de ser ignorante e idiota.

Imagina quatro homens imensos, bandidos, drogados, sujos te pegando a força, os quatro te currando, te estuprando por horas a fio, te arrebentando toda por dentro, te machucando bastante, te mordendo toda até tirarem pedaço da tua carne, e depois te deixarem num lugar ermo, para você morrer agonizando de dor, sofrendo cheia de dor e hematomas e voce acabar morrendo de hemorragia.

Leia o caso Junko Furuta.
anônima
15/08/2024 15h41
Torcer pra não ser ,uma coisa é vc e seu companheiro realizarem uma fantasia de sexo com força,e outra coisa bem diferente até repulsiva é vc ser abusada por um cara qualquer que vc não sabe , nada dele , não tem intimidade, não sabe nada se tem alguma dst além do risco de engravidar nessa situação....
Larga de falar besteira..
15/08/2024 15h37
Eu não tenho não