eles respondem
A mãe é sua e o problema é teu.
É uma situação bem complicada. O fato de ter tomado suas dores deve ter contribuído. Mas ele deveria ter a sensibilidade de perceber que ia te magoar, afinal é sua mãe.
tu nunca pediu pra ele perdoar ela?
Sua mãe brigou com você, ele ficou ao seu lado para te defender e ela ainda teve a cara de pau de pedir dinheiro a ele para comprar guarda roupa?
Eu teria feito a exata mesmíssima "ipsis literis" coisa que ele fez. Agradeça pelo marido que tem.
Você é casada há pouco tempo, então vou te explicar: sua família agora é seu marido. Ele é sua prioridade e você é a prioridade dele. É claro que não devemos abandonar a família original, tampouco nossa mãe, no entanto, não foi dito que ela estivesse numa situação de risco, passando fome ou algo do tipo, já que ela é "trabalhadora", não está enferma nem nada.
Apoie seu marido da mesma forma que ele te apoiou. Ou veja-o repensando suas próprias prioridades.
Puta atitude desnecessária. Nunca sabemos o dia de amanhã. Pode ser ele o necessitado de ajuda.
Eu teria feito até pior, entendo ele.
elas respondem
Não verdade ele sempre teve vontade de negar ajuda , e agora encontrou um motivo.
Olha, errado ele não tá em não querer ajudar.
Quando se casa, a família passa a ser o cônjuge. Pai, mãe, irmãos viram parentes.
Seu marido errou ao ser grosseiro, mas a sua mãe precisa entender que sua família agora é ele. Só o tempo vai resolver as mágoas.
Nao ta errado nao, nao se empresta dinheiro pra ninguem, se ela vi pagar parcelado pq ela nao compra?
Ele está certo e se você continuar com essa atitude, vai destruir pouco a pouco com o seu casamento!
É isso que eu digo toda vez aos meus pais, meu irmão casou, mas meu pai quer que meu irmão venha levar a gente para o supermercado. E eu digo que ele não tem obrigação nenhuma com a gente, ele tem a vida dele, a família dele, a gente que precisa se virar.
O mesmo você precisar fazer com a sua mãe. Se você trabalha e quer ajudar sua mãe, ajude. Mas não ache que seu marido tem obrigação de comprar nada para sua mãe, ela não é responsabilidade dele!
Infelizmente você queimou o filme da sua mãe para o seu marido, ele vê ela como uma pessoa a parte, você vê ela como sua mãe. Pra ele ela é só uma pessoa ruim e sanguessuga, logo quem tem que ajudar ela é você.
Ele não é filho dela. Você deveria tomar vergonha na sua cara que abandonou sua mãe e ainda quer colocar outra pessoa envolvida nisso. Larga de ser fresca e vai valorizar sua mãe.
Me surpreende a ruindade das pessoas nesses comentários. Ele não está certo, não se nega ajuda a alguém, como eu sempre falo aqui, se a pessoa sabe que receberá o certo é ajudar. Conversa com ele.
Ele fez certo, não se empresta o nome para comprar a prazo nem para o parceiro. Depois ela não paga e o trouxa do teu marido vai ter de pagar para não ficar com o nome sujo.
E PORQUE ELA PROPRIA NÃO TIRA EM NOME DELA? porque ela já deve estar com o nome sujo né? foder com o do teu marido é facil para ela.
Para de ser burra. E você é uma péssima esposa, deveria ficar do lado do teu marido. Desta forma, vai é acabar com teu casamento.
Se realmente a tua mãe costuma pagar mesmo...
Acho que só mostra o tipo de pessoa que o teu marido é. Ele parece que não curte da tua mãe, provavelmente é assim com toda a gente exceto contigo... E aproveitou essa briga para isso, e esta-se a cagar que vocês não voltem nunca mais a dar-se.
Parece que se aproveitou para mostrar as cores dele... Ou isso ou o que ela te fez não tem perdão.
Depende do que vos deixou sem falar.
Vc briga com a sua mãe e resolve posteriormente.
Se vc conta pra outra pessoa, ela vai tomar as dores e o ranço será instalado pra sempre.
Quem causou todo esse mal estar foi vc msm.
Quem tem que ajudar sua mae é vc, não ele. Se vc naontem condições, ela que fique sem.