Uma pessoa que tem namorado/namorada mas nao tem nenhuma amizade, pq o parceiro nao deixa ou por pensar que o unico amigo/amiga é o proprio parceiro

elas perguntam
9 6
eles respondem
15/08/2024 14h53
coisa de maluco
anônimo
15/08/2024 15h19
bom senso
15/08/2024 15h24
Se a pessoa já não tinha amizades antes, normal. Agora se tinha e se afasta por causa de namoro, além de ser uma péssima amiga, é uma pessoa fraca. Na verdade ambos são, a que aceita e a que exige, por não confiar nela nem no próprio taco.

Deus me livre me envolver com uma mulher que eu não confio e que eu tenho certeza que não me respeita.

A vida não gira em torno de namoro. Tenha suas amizades, hobbys, carreira, seu tempo só. Um grande problema que abala quem termina é o vazio de vida social. Mulher que só era amiga dos amigos dele, só faziam programas de casais. Relacionamento é uma das partes da sua vida, não tudo.
anônimo
15/08/2024 15h32
Quem se acha no direito de proibir o(a) parceiro(a) de ter amigos, não passa de uma pessoa tóxica, insegura, autoritária e manipuladora. Eu jamais me envolveria com uma pessoa com esse perfil.
27/08/2024 20h32
Acho massa.
27/08/2024 20h34
Doentio.
28/08/2024 00h16
Gente, é só nao escolher pessoas mal-carater, é simples
elas respondem
15/08/2024 14h56
Um pouco extremista. Dá pra ter amizades, desde que sejam pessoas de valor e que sabem manter um respeito ao casal. Afastar todo mundo porque iniciou um relacionamento, pode ser um tiro no pé, porque se o relacionamento acabar, a pessoa se vê sem estrutura de apoio emocional e afetivo. Não tem que parar a vida porque entrou num relacionamento.
15/08/2024 15h06
Ridículo! Eu tenho um amigo de infância que arrumou uma namorada doida de ciúmes, foi preciso a mãe dele explicar pra maluca que nós éramos só amigos.
Eu considero isso um traço abusivo, afinal, a pessoa tem uma vida antes do relacionamento, né. E querer mudar isso é palhaçada
anônima
15/08/2024 15h13
Exagero
15/08/2024 15h25
Eu não tenho amigos nem solteira imagina namorando
anônima
15/08/2024 15h28
Não precisa dispensar as amizades quando está namorando, apenas deixar um pouco de lado e não priorizar. É uma questão de bom senso, apenas não é certo a namorada ter "um melhor amigo" e ficar grudada e enfiada na casa dele ou saindo com ele e vice versa. As pessoas confundem putarias com amizades.
anônima
15/08/2024 15h34
Muito rídiculo isto.