Está acontecendo isso comigo, nós saímos duas vezes, na segunda rolou vários beijos. No entanto, nessa semana, tenho tentado chamar ela para sair , mas ela sempre fala estar ocupada ou cansada. Porém ela continua conversando comigo no WhatsApp com rapidez.

Ela mesma falou no primeiro encontro “quem quer dá um jeito, quem não quer inventa desculpa”.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
15/08/2024 15h08
sim
anônima
15/08/2024 15h12
Sim
27/08/2024 20h21
Acho que se ela não quisesse nada, já teria sessado a conversa.
Vai ver tá ocupada msm.
27/08/2024 20h23
Sim. Pode ser que ela esteja ocupada e quer saber se você está interessado ou se vai amarelar. Mas não tenho como te dar certeza porque não conheço a pessoa.
eles respondem
15/08/2024 15h12
Você respondeu. Ela está ocupada e cansada pra sair, não pra trocar mensagem.

Pra jogar um verde, chama pra sair e se ela vier com essa conversa, joga essa frase do primeiro encontro na cara dela. Xeque-mate, filha da puta.

Perdão, me empolguei.
15/08/2024 15h16
Amizade o nome
15/08/2024 15h21
Ela não quer mais mas não tem coragem de admitir, pois você deve ser o único a adular o ego dela e ela não quer perder isso. Então, ela vai te mantendo na geladeira enquanto pode.
27/08/2024 20h18
Fica iludindo