Na hora do almoço me deram uma banana de sobremesa, e como de costume para comer eu descasco a banana e corto a parte de cima e nesse dia ainda senti o cheiro para ver se ela estava realmente boa, depois que fiz isso uma pessoa disse que eu dei aula de como comer uma banana e que até parecia uma atriz porno.
Fiquei constrangida com a tal "brincadeira", até porque eu sempre como desse jeito e não vejo problemas.

elas perguntam
8 6
eles respondem
15/08/2024 15h17
Não vejo nada sexual em comer uma banana. Talvez essa pessoa tenha algum distúrbio mental.
15/08/2024 15h20
Deve ter sido constrangedor mesmo no momento, não tem nada demais em comer banana. Mas acho que o melhor é deixar para lá e esquecer. Quanto mais você demonstrar incômodo para as outras pessoas envolvidas, mais elas irão se lembrar e dará espaço para mais brincadeiras chatas.
anônimo
15/08/2024 15h21
Foi só uma piada besta, não há porquê ficar envergonhada até porque não há nada de errado no seu jeito de comer banana.
15/08/2024 15h20
5ª série total.
15/08/2024 15h21
Acharia suave, mas entendo seu lado
15/08/2024 15h50
As coisas têm a importância que damos a elas. Se quiser pegar pilha, ficar constrangida, tirar satisfação, no fim das contas tanto faz.

Nunca vi pornô onde a mulher corta a ponta do pau e cheira antes de mamar, aliás.

15/08/2024 16h54
Foi algum infantilóide que fez a piadinha, acho que você deve ignorar totalmente isso, não bitola não.
elas respondem
15/08/2024 15h16
Ngm me constrange, não gostei eu já mando logo tomar naquele canto

Mas esquece isso, as pessoas não lembram de nada por muito tempo e gostam de encher as pessoas
anônima
15/08/2024 15h16
Nem pensa nisto.
anônima
15/08/2024 15h26
A pessoa tem liberdade pra falar com você dessa maneira até envolvendo "atriz pornô "?
Se sim o constrangimento é bobo
Se não deveria dizer que tal pessoa não tem liberdade pra esse assunto contigo
Constrangimento só te diminui como mulher
15/08/2024 15h22
Ficaria constrangida se fosse um comentário de alguém que eu não tenho intimidade
15/08/2024 15h23
Já falaram isso pra mim também , mais no dia que eu tava de óculos e cabelo escovado e mega hair almoçando num restaurante e comendo banana ( disseram que eu tava parecendo a mia Khalifa.

Não ligue pra isso continue comendo sua banana. Foi o que eu fiz.
15/08/2024 16h52
Esse povo sexualiza cada coisa.