Nesses últimos dias a gnt vem se falando menos que o habitual, eu até ando mais distante e tal... ai é a 2° vez essa semana que ela me manda no WhatsApp do nada que me ama, até acho estranho.
Em tempos normais ela fala isso mas só com algum contexto, não assim do nada.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
15/08/2024 15h28
Espera até outro cara começar a trata-la melhor dizendo o quanto ela é especial, linda, cabelos estão bonitos...
Depois volta aqui.
anônima
15/08/2024 15h29
Começa a dar mais atenção para sua namorada, quando perder ela vai ser tarde demais
anônima
27/08/2024 20h22
Se vc não sabe que dirá eu
27/08/2024 20h26
Melhor você dar atenção, não tem porque se distanciar se você gosta da pessoa. Meu namorado está assim é isso só me dá raiva, pois acho que ele não está interessado em mim. Não tá mesmo na verdade…
eles respondem
anônimo
15/08/2024 15h39
Ela está se sentindo culpada por se permitir fantasiar situações com outras pessoas. Está vivendo um grande dilema entre priorizar a própria felicidade e ter responsabilidade para com você.

Na minha opinião, esse relacionamento não tem mais chance de dar certo, o melhor é seguir sua vida e procurar outros ares, enquanto ela assume de vez seus outros amores.

Nos próximo relacionamento vê se não vacila e a trate como uma verdadeira princesa, é assim que tem que ser.
15/08/2024 15h29
Cpa ela esteja sentindo sua falta dog, da mais carinho pra ela