Tipo provocar antes com mordidas, arranhadas, olhares até o cara implorar pra vcs caírem de boca?

Ou já vão logo chupando?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
15/08/2024 17h50
Eu gosto de provocar para ver a carinha linda dele sofrendo (pro bem) kkkkkk
15/08/2024 18h11
Provocar antes é muito melhor.
Mexer com a mente, com a imaginação, estímulos visuais, gerar expectativas...
Qnd começa com a ação o cara já tá doido. Ir direto ao ponto parece meio amador dependendo do contexto. Melhor mesmo é aproveitar todo aquele momento ao máximo, e isso inclui fazer o cara "sofrer" um pouquinho, rs.
anônima
27/08/2024 20h32
Nao sei
eles respondem
15/08/2024 15h41
uai, tu deveria saber né