Eu e meu marido estamos com uma frequência média de relação sexual a cada 2/3 dias. Eu não sinto mais aquela vontade e fogo todo, acredito ser por conta do anticoncepcional, consigo ficar um tempo até sem sentir vontade, mas ele quer todo dia e as vezes mais de uma vez por dia. Me deixa triste não conseguir suprir essa expectativa dele, mas não sei o que fazer.

elas perguntam
5 1
eles respondem
15/08/2024 15h51
para de tomar anticoncepcional e põe um DIU
15/08/2024 16h10
Eu tenho a mesma questão com minha esposa, eu quero todo dia e ela não tem esse fogo todo.

Eu como homem, no cenário ideal, gravaríamos vídeos pornos e eu teria prazeres solitários assistindo nós mesmos, acredito que já deve estar se sentindo meio insegura para deixar seu marido ver imagens de outras mulheres.

Pensa que é melhor que seu marido canalize a energia sexual dele se masturbando do que caçando mulher na rua, né?

Mas te falar, isso passa, o homem aprende com o tempo a diminuir o ritmo, se você der todo dia para ele, ele vai ficar condicionado a querer te comer todo dia também.
anônimo
15/08/2024 16h00
Deixa ele ser feliz. Dê mesmo sem vontade.
15/08/2024 16h26
E só parar com o uso do anticoncepcional !
Minha ex não tomava por conta disso
Eu ia de camisinha mesmo
Pelo menos tinha sempre
elas respondem
anônima
15/08/2024 15h58
Conversa com sua ginecologista sobre outros métodos contraceptivos