eu tentei fazer anal mas entrou só metade porque tava com dor, depois ele me falou que foi a melhor transa que tivemos desde quando transamos a primeira vez no motel, mas nem deu pra enfiar tudo, isso que r dizer que ele prefere anal do que vaginal? Eu não gosto o que fazer?

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
15/08/2024 16h31
Não sei pois não temos bola de cristal, mas, pode ser só pq ele é pancada e foi apertado demais (e suas contrações de dor pra ele foram prazer), ou ele só falou pra vc relaxar mais na próxima ou algo assim...
15/08/2024 16h52
Compre vários plugs anais de tamanho progressivo e bota lá que você vai se acostumar, mas só se tu tiver vontade e quiser mesmo, tem mulheres que nas primeiras vezes não conseguem se soltar e não aproveitar e tem que usar muito lubrificante, não sei se foi o caso, o nervosismo da primeira vez também não deixou você relaxar. Esfíncter é um músculo treinável como qualquer outro do corpo humano. Espero que teu companheiro não seja um bruto.

Você não é obrigada a dar o cu se não quiser que fique bem claro isso.

Ele curtiu porque foi a primeira vez e o discurso foi para incentivar você a fazer mais, acho que é muito mais fetiche do que de fato ser melhor do que vaginal a vantagem é que dá para gozar dentro sem medo nenhum, mas exige preparo o que deixa o sexo mais burocrático.
15/08/2024 16h19
"KY" na próxima vez que vai entrar tudo...acredite.
15/08/2024 16h23
Isso é papo !
Pra ele ganhar seu cuzinho mais uma vez
15/08/2024 16h16
Faça anal
15/08/2024 16h16
fala q ce n curte uai, mas tava lubrificado pelo menos?
15/08/2024 16h44
Se não gosta da ideia, não faça. Não irá relaxar e irá doer.
anônimo
15/08/2024 16h46
até onde sei, o certo é com lubrificante anal e higienização
elas respondem
anônima
15/08/2024 16h21
Aproveita.
15/08/2024 16h25
Aff! Kkkkk
15/08/2024 16h42
Boba vc,eu já falo logo : Dou cu nenhum não.Arromba o seu.