Estava com um ficante recém solteiro, conversávamos por whats e tudo, tentei fazer uns ciuminhos pra ele vir atrás e me assumir logo, até que ontem ele assumiu a ex.

elas perguntam
5 2
eles respondem
15/08/2024 16h49
Ele percebeu ...
Mulheres são todas iguais
anônimo
15/08/2024 16h51
duas possibilidades:

1- Ele gostava mesmo é da ex e tava te usando pra suprir falta dela

2- Achou seu joguinho de ciúme algo extremamente tosco/ridículo e perdeu o interesse
15/08/2024 16h49
livramento
15/08/2024 16h56
Fazer chantagem emocional...

Não foi muito maduro da sua parte.
elas respondem
15/08/2024 16h48
Claro que não. Está lhe fazendo de besta. Assumiu ela,pq é ela que ele quer. Agora se ame,e suma do mapa.E se ele voltar do inferno,manda pastar.
Tipo aquilo:
"Ele casou há 10 anos,teve seis filhos,só para me fazer ciúmes".
15/08/2024 16h54
Não, amiga, ele não fez isso para te atingir. Na verdade, ele estava apenas te tratando como um passatempo até a ex dele querer voltar.