Eu saí com um menino que ele era um bandido , mas ele tinha 17 anos. Fomos ao um bar e tomamos uma cerveja e depois eu fui pra casa , ele me chamou pro motel mas eu não quis. Então passei 2 dias sem vê-lo e sem respondê-lo no zap.

Depoi eu fui na casa de uma colega e ele estava lá , ele começou a me chamar de pilantra e disse que eu dei um golpe nele.. E que a proposta do motel eu poderia ter dito não e não ter deixado ele no vácuo. Eu não queria magoa e disse que não ficaria com ele porque eu era amiga da ex dele. Ele puxou o revólver e apontou na minha direção e ameaçou atirar em mim e ficou soltando piadinhas. Na mesma hora disse que queria ficar comigo e só não me pegava a força.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
15/08/2024 18h03
Isso só pode ser bait, tu sabe que o cara é bandido e tu vai lá e sai com ele? Tu é marmita por acaso?
15/08/2024 18h13
Acho que queria atirar mesmo.
elas respondem
anônima
15/08/2024 18h06
Você é louca de pedra mesmo. Sorte tua que ele não te deu um tiro. Tem de ser muito demente mesmo sair com um bandido. Ele só queria uma trepadinha contigo e voce tirou sarro da cara dele. É brincar com a morte. Se eu fosse voce começava a ter muito cuidado.
anônima
15/08/2024 17h59
Isso que dá se meter com bandido
15/08/2024 18h03
Parece que você vive no Universo breaking bad