Cite algo histórico que você gostaria que nunca tivesse acontecido
Me: holocausto e inquisição
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
7
6
eles respondem
7
2a
O meteoro que matou os dinossauros. Assim não teria humanos e nem holocausto e nem eu.
O governo de Gorbatchev.
2a
7x1.
anônimo
2a
Holocausto e a escravidão de povos.
Ambos desumanos.
Ambos desumanos.
2a
Holomodor
Nakba
Não há nada no passado que eu não gostaria que tivesse acontecido
elas respondem
6
2a
o homem ter ido a lua, assim o EUA não seria a maior potencial mundial e se puder a escravidão também
anônima
2a
Queria que hitler tivesse se afogado naquele lago quando criança
anônima
2a
Qualquer desgraça muito grande, tipo holocausto, escravidão e outras merdas
anônima
2a
Todos foram importantes, mas nao quero um futuro que infelizmente é inevitavel, terceira guerra mundial
Holocausto
anônima
2a
Eva não ter pego o fruto.Estaríamos nus, eternos,todos felizes, mundo na perfeita harmonia inicial,sem sofrimento algum, até o presente século,e por todos os demais. Sem agonia,sem trabalho árduo e sofrimento, doenças,pra ninguém. Nenhum mal assolaria a terra.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!