sou distante e ausente, tem pessoas q não mando mensagem porque elas também não mandam, e aquelas que só lembram da gente quando precisa. Sou reservada, não posto nada quase, por amar meu espaço pessoal e cuidar da casa enquanto meus pais trabalham, me ocupo, além do meu primeiro enem ano que vem. tenho medo de parecer idiota, incomodar ou levar vácuo. hoje fui no mercado e uma coisa me lembrou meu irmão, ele já me mandou mensagem várias vezes e eu tô com receio de mandar por esses sentimentos. mando?

elas perguntam
7 5
eles respondem
15/08/2024 20h15
Manda nudes.
anônimo
15/08/2024 21h26
Manda, com certeza. Ele vai feliz de saber que está nos pensamentos de seu querida irmãzinha.
15/08/2024 23h17
Pode ser que ele esteja pensando a mesma coisa
16/08/2024 11h51
manda uai, é teu irmão
16/08/2024 11h53
Se tem medo de tudo, não conseguirá fazer nada.
elas respondem
15/08/2024 20h55
Sem nem cogitar. Isso é natural, com o tempo a gente vai aprendendo a apreciar os momentos juntos, sem esperar que o outro tome iniciativa. Mas vc só aprende, começando.
É seu irmão, ele não vai te julgar. Vai sem medo
anônima
16/08/2024 12h10
Vai perder grandes oportunidade na vida por conta dessa barreira.
Se até pro seu irmão vc se blinda toda, que dirá outras pessoas.
16/08/2024 13h24
Eu entendi que vc é uma pessoa reservada, gosta de ficar no seu canto e não é mt de conversar ou mandar mensagem . Mas quando vc se sentir algo para conversar com uma pessoa, converse e não guarda para si, não tem problema vc iniciar primeiro a mensagen para uma pessoa que vc quer conversar e, saiba que as pessoas vai sim te dar assistência no momento que vc precisar. Não precisa se sentir medo, não é incomodo. É natural, todo mundo é assim mesmo.