Fui numa lanchonete algumas vezes a mina começou a me encarar , depois passei bastante tempo sem o lá e quando eu fui ela do nada puxou um assunto comigo e pediu meu whats , só que passou uma semana e nada , agora eu fui lá novamente e ela disse que tinha perdido meu número , só que não pediu denovo oque será ?
Obs : depois ela me viu com meu filho de 6 anos na primeira vez será que ela pensou que sou casado ?

eles perguntam
2 5
elas respondem
15/08/2024 21h17
Ou ela acha q vc é casado, ou ela não quer se relacionar com alguém que tem filho.
Ou ela desistiu msm. Como dizia Zé Ramalho, ninguém tem o mapa da alma de uma mulher
15/08/2024 21h16
deve ter pensado que tu é casado e não quis assumir pra ela, ou simplesmente não quer um homem com filho.
eles respondem
15/08/2024 21h22
Deu pra outro.
15/08/2024 21h16
Esfriou
15/08/2024 21h25
Vc deveria ter pedido o dela
Provavelmente pensou q vc era casado.
Vai lá outra vez e pedi pra ela
27/08/2024 20h04
Varios fatores podem ter levado ela a nao falar... mais se for gata é foda... vc fica naquela expectativa da menssagem e nada. Fosse tu e ela demorasse mto eu mesmo mandava