eu? nada kk o que tenho a ver
15/08/2024 22h10
nada, não tenho conhecimento na área
15/08/2024 22h45
Um paraquedas gigante que poderia ser ativado quando todos os outros mecanismos falharam
eles respondem
anônimo
15/08/2024 22h12
Sim deixar de andar de avião.
anônimo
15/08/2024 22h51
Punição. Avião só cai por negligência
15/08/2024 22h52
A opção seria, fazer tipo os caças !
Bancos injetáveis com paraquedas, a parte superior do avião seria desacoplada com paraquedas, depois do responsável seguir um pré requisito antes soltar, em seguida os bancos, tudo muito rápido.
Quem fosse viaja teria q fazer um cursinho
Acho q salvaria em torno de 70% de uma acidente, de 100% de fatalidade
Só q as passagem iria ser um absurdo.
Os aviões novos já tem motor de emergência
E consegui plana várias horas se combustível acabar .... Isso os novos!
15/08/2024 22h52
Não faço ideia.

São feitos inúmeros estudos e testes de especialistas na área para determinar medidas preventivas.

Duvido que alguém daqui tenha alguma sugestão minimamente plausível sobre esse tema kkkk
27/08/2024 19h59
A segurança é muito boa. Quem dera que carros tivesse os mesmos números.