Cada vez mais a mulher ocidental vem tendo menos filhos pq o feminismo diz pra focar mais na carreira e até critica algumas mulheres que querem ser donas de casa (muitos imigrantes do oriente médio vão pra Europa e se reproduzem o que acaba meio que substituindo os europeus por outra etnia e cultura).

O homem está cada vez menos másculo e cada vez mais se desculpando por ser homem.

As crianças (que não podem votar e nem dirigir) mas para o progressismo essas mesmas crianças podem decidir sobre sua mudança de sexo e em alguns casos fazendo a transição na adolescência.

A defesa das drogas que faz com que o ser humano fique cada vez mais fraco psicologicamente. Etc..

Antes poderia até ser conspiração, mas hoje em dia tá muito evidente essa bagunça toda

elas perguntam
5 4
eles respondem
15/08/2024 22h54
Isso é verdade mesmo
16/08/2024 00h02
Sim, por causa do feminismo. Não é porque tá cada vez mais caro criar uma criança. Não, senhora.

Ninguém está te impedindo de ser dona de casa. Mas, se olhar o tanto de traição, divórcio, é compreensível o porque de mulher não querer depender de homem pra viver.

Ai ai, esse ocidente:

https://www.cnnbrasil.com.br/economia/macroeconomia/populacao-da-china-diminui-pelo-segundo-ano-seguido-a-medida-que-economia-tropeca/

https://www.poder360.com.br/poder-internacional/internacional/taxa-de-natalidade-do-japao-cai-para-nivel-recorde-em-2023/
16/08/2024 00h05
Que preço alto pagamos por saber ler
27/08/2024 19h55
É a lacração
27/08/2024 19h59
Sim, é interessante pro estado que as pessoas hoje em dia se comportem dessa maneira.
elas respondem
15/08/2024 23h09
eu tô é vendo a ascensão da extrema direita, isso sim (europa que o diga). e a história se repete, bem como as crises.
anônima
15/08/2024 23h15
É o fim dos tempos colega.. não se preocupa agora não, só vai piorar ..
anônima
15/08/2024 23h18
Sei lá
anônima
15/08/2024 23h56
Sim.