Cara, meus relacionamentos tão uma merda, e a culpa é minha. Sou muito inseguro, possessivo e ciumento, a ponto de passar dos limites do bom senso.

Inacreditável como eu sou o mesmo cara de quando tinha 14 anos, quando ficava com uma menina da escola. Sinto que não amadureci nada, e já tenho 25.

Às vezes até tento me apoiar na ideia de "Amor fati", ou amor ao destino, que é aceitar incondicionalmente as coisas que acontecem nas nossas vidas, sejam boas ou ruins.

Já me falaram que eu poderia ter borderline

eles perguntam
1 3
elas respondem
15/08/2024 23h25
pare de buscar alguém, até porque não se busca, se encontra naturalmente, e procure um psiquiatra e um psicólogo.
eles respondem
27/08/2024 19h56
Sim, não vai achar
27/08/2024 20h01
Primeiro invista seu tempo e dinheiro em autoconhecimento e acompanhamento psicológico.
27/08/2024 20h03
Se você é isso que escreveu, sim, deveria.