Imagine que você é casado(a), tem esposa(o) e filhos, e com muito trabalho e esforço, vocês conseguiram comprar um apartamento maravilhoso, no qual tudo está perfeito. Porém, algum tempo depois chega uma vizinha nova, e vocês percebem que ela é ACOMPANHANTE DE LUXO, e usa o apartamento de baixo ou o de cima do seu para gravar vídeos de pornografia e para RECEBER CLIENTES DE PROSTITUIÇÃO. Inclusive anunciando o endereço do prédio (sem o número do apartamento) em sites como "Garota com Local".

Essa situação te incomodaria? Considerando que da mesma forma que você comprou o apartamento para morar com a família, essa mulher é acompanhante de alto nível e comprou, à vista, esse apartamento vizinho para ser o ponto de programa dela.

elas perguntam
4 4
eles respondem
16/08/2024 09h12
Todo mundo transa, ela só ganha pra isso.
16/08/2024 09h28
Não me incomodaria.
16/08/2024 09h41
Se não fazerem barulho, não incomoda.
elas respondem
anônima
16/08/2024 09h20
Ficaria incomodada sim, especialmente pela influência que essa pessoa poderia exercer nos meus filhos a depender da idade. Imagina se forem adolescentes? Adolescente em geral tem a cabeça super influenciável . Se fosse uma filha teria medo dela achar legal e querer fazer o mesmo, tendo em vista o sucesso financeiro dessa moça, e se fosse um filho, teria medo dele querer contratar os serviços da GP. Enfim, de todo modo, seria péssimo!
16/08/2024 02h37
Me incomodaria bastante. Nunca se sabe quem são os elementos que ela está levando para lá.Coloca todos do ambiente em risco,vai que é um louco. Olhe o mundo de hoje. Se acontecesse comigo, acho que sinceramente eu venderia o apartamento e me mudaria, ficaria preocupada. Com essa movimentação de homens desconhecidos próximos de mim,e da minha família. Um risco a todos do local.
16/08/2024 02h44
Sim, eu me incomodaria, tenho nojo de prostituição.
16/08/2024 09h44
No meu prédio uma saiu algemada.
Porque além de vender a berenice, ainda vendia droga. Era traficante a peste!
Nem vi o babado. Tava fora no dia.
Foi o maior BO.