Se uma lésbica que tem o rosto e o corpo perfeitos, dos quais ela sempre cuidou muito bem para atingir e manter os padrões de beleza que ela valoriza. E por se encaixar perfeitamente ao padrão de beleza que ela gosta, ela consegue ficar de frente para o espelho e se masturbar admirando o próprio corpo, siriricar pela própria beleza.

elas perguntam
3 3
eles respondem
16/08/2024 00h03
É muito egocêntrico kkkk
Sentir tesão em si mesmo
16/08/2024 10h29
bizarro
elas respondem
16/08/2024 02h33
Esses dias eu vi uma foto minha de fio dental, de costas, agachada e fiquei com tesão em mim mesma. Acho isso coisa de gente louca.
16/08/2024 02h36
Não sei, Jand
Quando eu me sinto gostosa, eu fico pensando em como gostaria que um homem me pegasse de um jeito específico
#carência #solidão
16/08/2024 10h54
Não sei dizer.