Eu não entendo e nunca vou entender isso, as mulheres ficam presa a ele. Tipo, hj me falou que terminou com uma mulher q sabia q ele era casado, falou q amava ele e ele terminou, me mostrou a mensagem dela dizendo q passou a noite chorando, etc, e ele nem ai, e já está com outra q sabe tbm q ele é casado, e está dizendo q está gostando dele, ele me mostrou as mensagens, etc. Já vi varios casos desse sentido, n entendo pq as mulheres se apegam mesmo sabendo. Mas a pergunta é, pq as mulheres de submetem a isso?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
16/08/2024 00h06
Tem gente assim aqui no site
19/08/2024 21h17
Ah, a tão magnífica diversidade de caráter das pessoas...
15/08/2024 23h58
tem louco pra tudo.
anônima
16/08/2024 00h04
Que cachorrada,safadice, imundícia. Tanto desse porco, quanto delas.Esse tipo de homem,esse tipo de mulher, está plantando pra colher. E vai colher.
anônima
19/08/2024 21h05
Esse cara é um gente boa (com elas a esposa tá nem ai)
E fode bem demais
eles respondem
anônimo
15/08/2024 23h59
Elas gostam de nós casados.