vcs perguntam e a pessoa responde que não pode falar, depois explica. Vcs esperam o tempo dela e não fala mais nada?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
16/08/2024 08h43
Como não sei se é relacionado a mim, me afastaria. Se eu sentir no futuro que isso não era sobre ou ficou no passado, procuro a pessoa de novo
16/08/2024 08h44
Respeite o espaço da pessoa
16/08/2024 10h08
Se for alguém que eu tenho intimidade, sim.
16/08/2024 14h44
Nunca pergunto nada. Espero a pessoa me dizer, se ela quiser dizer. Se não quiser, que se dane.
16/08/2024 18h23
Está mentindo para mim
elas respondem
anônima
16/08/2024 09h51
Bom, se a pessoa está esquisita eu pergunto o qe está acontecendo pq eu odeio quando as pessoas ficam escondendo as coisas, porém às vezes a pessoa realmente precisa de um tempo para se explicar direito....
Se a pessoa ñ se sentir pronta para explicar ou ñ quiser falar, ñ insisto e espero, mas caso ela fale, eu vou ouvir com toda atenção do mundo e ser compreensiva!
anônima
16/08/2024 08h16
Claro que eu espero o tempo dela e nem toco mais no assunto, não vou ficar incomodando a pessoa se ela não quer falar.
anônima
16/08/2024 14h45
Eu digo: você está bem? Olha, eu estou do seu lado se precisar de algo