elas respondem
Já gostaria de explorar as camadas mais profundas dela, mas tenho medo. Até de me interessar por comprar as moedas deles já quase arrisquei kkkk
Tenho cabeça fraca pra isso, nunca
já, e encontrei vendas de passaportes e documentos falsos de cidadania, como greencard, armas e drogas.
Já entrei algumas vezes. Lá é onde tem mais podreira na internet, mas vc tem que ter o link desses conteúdos pra conseguir acessar, não vai simplesmente surgindo na sua tela (e não, não tem como pesquisar como se fosse no Google porque lá não tem um indexador de links).
Eu nem sei como entra nessa coisa. Não teria interesse de entrar nisso.
eles respondem
Já, mas para fins de pesquisa para meu TCC e com auxílio e acompanhamento de profissionais de TI
Algumas vezes, em alguns fóruns. Eu nunca vi nada muito bizarro, até pq nunca busquei e também não Clico em qualquer link.
Grande parte do que falam é fake criado por Youtubers para ganhar views com vídeos, fora o alto número de scam.
Tipo, não é pq você comprou drogas ou contratou um matador de aluguel que você vai receber oq pagou. No final, você vai reclamar com quem? Com a polícia? Entende, é só pra roubar trouxa.
Claro que essas coisas ruins tem lá, mas também tem aqui, tem em toda a internet, inclusive o Telegram é a rede com mais coisas ilícitas, na minha opinião, tanto que quando alguém anunciava cartão clonado lá no fórum, eles mandavam chamar no Telegram.
De qualquer forma, a única coisa que muda, além do tal anonimato, é a lentidão para navegar com o Tor. Acho que conforme os governos comecem a censurar a internet e a perseguir as pessoas por causa das suas opiniões, talvez a DW fique mais popular no futuro. Infelizmente como colocam esse meio como um lugar de criminosos, algumas pessoas certamente ficarão com um pé atrás
Deep web ainda é de boa, já comprei bitcoins P2P por lá. Dark web é mil vezes pior.
A melhor parte é saber que 85% de toda a internet está justamente nessas duas camadas de acesso.
Sim, tomei três golpes, comprei uma 1911 de airsoft e duas escravas sexuais, ontem, por lá.
Já entrei algumas vezes, se você quiser encontrar o sinistro tem que procurar
Entro direto, maioria das coisas é fake ou golpe, tu entra la pra contratar um hitman, vai enviar os bitcoin pro cara, e nada acontece. Tem muita pirataria (especialmente de livros) por lá e muitos forums de programação e cybersegurança.
É tipo entrar no Rio de Janeiro, ta ligado?
Fala como se fosse um lugar. Rs