Alguns dizem que 40% no continente já se identifica como cristã hoje qualquer um fala que é cristão então fora Europa apesar da secularização ainda tem muitos cristãos apesar da secularização Américas mesmo que de boca pra f Austrália e Nova Zelândia ,a Ásia e o único continente onde o Cristianismo é pouco difundido é não alcança nem 5% na maioria dos países apesar de algumas fontes colocarem 7% ,sabia dessa quero ver seu conhecimento

eles perguntam
2 4
elas respondem
16/08/2024 10h00
Sim, cristianismo tem forte apelo em pessoas mais pobres.
eles respondem
16/08/2024 08h38
E na Etiópia existe uma das duas únicas igrejas cristãs que reconhece o livro de Enoque.
16/08/2024 08h43
Por conta da colonização, países asiáticos não foram colonizados por europeus
16/08/2024 08h58
Diz aí que eu digo aqui