Será que não consigo crescer por não ser tão boa ou a falta de constância?

elas perguntam
13 4
eles respondem
16/08/2024 09h48
Eu acredito que importa sim, Bru. Mas isso não é problema pra você.
16/08/2024 10h03
Pode ser que sim, bupiti.
16/08/2024 09h38
Acredito em trabalho árduo. É continuar tentando até conseguir uma boa oportunidade.
Acredito que aparência influencia sim. Mas em geral, a maioria não é lindo.
anônimo
16/08/2024 09h38
São duas perguntas diferentes, né... Mas enfim. Aparência importa, sim. Mas beleza, não. E simpatia e boa energia faz bem. Até entre mulheres (que são muito hostis entre si) uma energia pura e balanciada harmoniza tudo. Se misturar com estética, é sucesso. Quanto a não crescer, não sei detalhes, mas provavelmente é falta de constância, seja no que for...
anônimo
16/08/2024 09h02
Você já é bonita, falta constância mesmo.
16/08/2024 09h34
Tem que ser boa fazendo maquiagem.
16/08/2024 09h15
Experimente fazer maquiagem usando roupas mais "sugestivas" depois volte aqui pra relatar. Vai crescer rápido
16/08/2024 09h06
nao entendi tua pergunta.
é uma pergunta afirmativa ou vc acha que a aparencia de maquiadora é importante?
e sobre crescer profissionalmente há vários fatores a serem considerados. Primeiro, vc no meio ambiente em que está ( e isso engloba tudo, lugar, profissao, empresa...) e em segundo lugar vc como pessoa e profissional.
Tens que detectar o meio ambiente e confrontar com o teu momento atual e ver onde está o ponto vulnerável aí.

E sobre aparência, sim, importa muito para tudo. Absolutamente tudo. E vc pelo jeito nao pode reclamar desse quesito, muito bonita.
16/08/2024 09h03
Você é linda, não precisa de maquiagem
16/08/2024 09h02
1: Se for vc na foto vc é bonita
2: Não acho que importe tanto, acho que vale mais a habilidade de maquiar msm
16/08/2024 09h31
Sim, a maquiagem está intimamente ligada à beleza. A pessoa não precisa ser extremamente bonita, mas deve, no mínimo, estar bem cuidada e saber usar a maquiagem de forma eficaz para promover o produto
16/08/2024 10h41
Fazendo um bom trabalho ninguém vai reparar em aparência de alguém.
16/08/2024 16h33
Tudo que importa
elas respondem
anônima
16/08/2024 09h41
Acho que pra conseguir crescer no ramo da internet não depende apenas de ser bonita, ou boa no que faz, tem que contar um pouco com a sorte também. A constância com certeza é um fator a mais.
16/08/2024 09h39
Não acho que importe. No mais eu acho você linda.
anônima
16/08/2024 09h04
Você é bonita. Invista em redes sociais com maior entrega, tipo, Tiktok e Kwai.
anônima
16/08/2024 09h11
Mas é óbvio que para trabalhar com maquiagem precisa ter boa aparência. Qualquer profissão que lide com o publico precisa passar uma ótima imagem, não precisa ser bonita mas sim bem cuidada, bem arrumada.