Aquilo que vc luta contra pra não dar vazão? Em mim, é minha sexualidade.
Eu acredito que nós andemos por volta de alguns psicopatas, mas que lutam pra não fazerem o mal, assim como gente com tendência à corrupção ou estrupadores.
Não estou comparando minha sexualidade a esses exemplos que sou, comparo no sentido de ser aquilo que não desejo e não dou espaço.

elas perguntam
5 6
eles respondem
16/08/2024 09h56
Meu avô era um encostado, vagabundo, tenho muito medo de ser alguém igual ele, acabo trabalhando demais por conta disso (agr to de férias)
16/08/2024 10h17
Minha sombra, você diz. É muito pessoal, prefiro não expor. Mas shadow work ajudou bastante a entender e aceitar.
anônimo
16/08/2024 09h57
No meu caso, minha agressividade, minha sexualidade, e coisas assim. Corrupção do ser, do caráter; ou da alma, se crê em coisas assim...
27/08/2024 17h31
Entender o porquê do ser vivo um dia morrer quando poderíamos ser imortais nesse mundo.
elas respondem
16/08/2024 09h49
Descobrir o que resulta do cruzamento entre o Quero-quero com o Pica-pau.
16/08/2024 13h33
Eu luto contra a vontade constante de desistir de tudo.
16/08/2024 09h58
Ficar podre de rica
27/08/2024 17h00
Meu desejo obscuro que vivo lutando contra é o desejo de me matar. Eu sei que é estupidez, o sofrimento não vai cessar se eu me matar.
Eu odeio não poder ser alguém tranquila. Eu sou esquisita, eu não sei ser amigável com as pessoas como eu era. Eu não sei ter amor mais, pelo menos me esforçar, eu não consigo mais. Eu sou uma pessoa que incomoda e que é escrota. Eu não consigo melhorar, eu rezo e peço ajuda a Deus todos os dias, peço por ajuda. Era tudo o que eu mais queria, queria ajuda pra conseguir ser melhor, pra conseguir compensar o desastre que eu causei na vida de alguém que adorei estar junto.
Eu queria poder me redimir com todo mundo e fazer algo. Mas o que tá feito, tá feito e eu não posso mudar nada. Não posso ajudar ninguém.
Eu só queria que alguma coisa acabasse com isso. Acabasse com esse jeito horrível de ser.
anônima
27/08/2024 17h28
Muito íntimo e no âmbito familiar, não gosto de falar mal das pessoas. Mas pretendo honrar minha mãe que já sofreu tanto nessa vida, apesar dos altos e baixos, agora me dói muito considerar tudo que ela passou e entendo porque ela endureceu tanto. Meu sonho, se Deus me conceder, é ser estável financeiramente e honrá-la muitíssimo. Ela é muito guerreira.
Acho que minha luta é contra a depressão profunda e a ansiedade, eu tento cuidar dela mas sei que não é suficiente
anônima
27/08/2024 17h36
Tenho vontade de matar todo mundo