Sentindo atração por um colega de trabalho e não sei mais se vou aguentar
-2
anônima
14.6K
9a
Antes que me julgam nunca ficamos ele é casado e eu também...Mas meu casamento não anda mais aquela mil maravilhas sabe, mais não quero separar eu não consigo ter mais aquele amor todo pelo meu marido.
Não sei se teria coragem realmente de trai,só que é uma tentação quando estou com ele o jeito de conversar de como me tratar ele é tão charmoso é tudo de bom... Aí gente me ajuda me de uma solução??
Não sei se teria coragem realmente de trai,só que é uma tentação quando estou com ele o jeito de conversar de como me tratar ele é tão charmoso é tudo de bom... Aí gente me ajuda me de uma solução??
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
11
7
eles respondem
11
anônimo
9a
Que solução, pohá? Há duas soluções bem claras na sua cabeça, ou você vira uma vadia ou separa do marido.
Você sabe disso, eu sei disso, qualquer um sabe disso. A pergunta se deve ao fato de você cogitar extremamente trair seu marido, ou seja, além de vadia, ainda é uma vadia covarde. Faça um favor e separe logo de seu marido antes que termine de destruir o pouco que te resta de honra.
Você sabe disso, eu sei disso, qualquer um sabe disso. A pergunta se deve ao fato de você cogitar extremamente trair seu marido, ou seja, além de vadia, ainda é uma vadia covarde. Faça um favor e separe logo de seu marido antes que termine de destruir o pouco que te resta de honra.
9a
Separa, se não vai da merda!
9a
Se a sua relação com o seu marido está desgastada, não seria mais fácil já terminar com ele e dai você poder curtir a vontade sem culpa? Atração todo mundo sente, independente do estado civil. Porém, você deve controlá-los e não deixar que eles te controlem.
Isso dai é um circulo vicioso, quando você o trair uma vez, trairá facilmente outras vezes, e com homens diferentes. Uma vez que o respeito vai embora por completo, nunca mais ele volta ao seu estado normal/original.
Neste momento você deve se fazer as seguintes questões: "Por que ainda estou casada? Ainda há esperança para este casamento? Sou feliz? Quero lutar pra ser feliz? Realmente amo o meu marido?" Enfim, se as respostas dessas questões forem todas negativas, termine a relação e vá viver sua vida de solteira em paz. Caso contrário, não traia a confiança e a honra do seu marido e sua por uma noite de prazer, e busque melhorar a relação com seu marido, conversando e buscando alternativas racionais para o desenvolvimento e aprimoramento do casal/casamento.
Lembre-se, uma vez que você fizer, estará jogando sua relação no lixo e todo o respeito criado nele. Portanto se tornará natural o habito de traí-lo, e você fará outras vezes sem parar, é um circulo vicioso, não entre nele.
Isso dai é um circulo vicioso, quando você o trair uma vez, trairá facilmente outras vezes, e com homens diferentes. Uma vez que o respeito vai embora por completo, nunca mais ele volta ao seu estado normal/original.
Neste momento você deve se fazer as seguintes questões: "Por que ainda estou casada? Ainda há esperança para este casamento? Sou feliz? Quero lutar pra ser feliz? Realmente amo o meu marido?" Enfim, se as respostas dessas questões forem todas negativas, termine a relação e vá viver sua vida de solteira em paz. Caso contrário, não traia a confiança e a honra do seu marido e sua por uma noite de prazer, e busque melhorar a relação com seu marido, conversando e buscando alternativas racionais para o desenvolvimento e aprimoramento do casal/casamento.
Lembre-se, uma vez que você fizer, estará jogando sua relação no lixo e todo o respeito criado nele. Portanto se tornará natural o habito de traí-lo, e você fará outras vezes sem parar, é um circulo vicioso, não entre nele.
Separa
anônimo
9a
Que nada, se for recíproco dê mesmo. Vá sentar numa rola diferente, vai ver é isso que vc tá precisando. Muita gente aqui julgando, eu sei que não é fácil acabar um casamento assim, tem muita coisa envolvida. Goze muito!! Boa sorte aí!!
anônimo
9a
Problema é vc não sentir esta atração por outro e se arrepender de terminar.
anônimo
9a
Será que o homem do trabalho sente a mesma coisa? Percebe isso??
9a
Se ele quiser, fica com ele.
anônimo
9a
Muita calma nessa hora.
Coloque-se no lugar de seu marido: como VOCÊ reagiria se ELE envolve-se com outra mulher que conheceu no trabalho.
Tenho certeza que não gostaria.
Imagino que pelo seu relato deve estar passando por uma situação difícil no casamento, mas todas as coisas tem uma fase difícil na vida - que geralmente se resolvem se forem bem cuidadas.
Primeiro: converse com seu marido a respeito do CASAMENTO de vocês. Fale sobre a relação, sobre o que gosta e o que está estragando, sobre as dificuldades, sobre a necessidade de "reascender" algumas coisas da relação, etc.
SEQUER COGITE A IDEIA de traí-lo.
O casamento é algo tão bom, que tantas pessoas desejam, e algumas pessoas que estão na relação não valorizam as possibilidades que existem. Aproveite esse momento de dificuldade e procure ajuda (quem sabe uma grande amiga ou um psicólogo), enfim, alguém com quem possa contar para ajuda-la a passar por isso. Peça também ajuda a seu marido. Inicialmente, não é necessário falar que "tem interesse em outro homem/colega de trabalho", mas diga ao seu esposo que precisa de ajuda e que está se sentindo triste no casamento - mas que, mesmo assim, quer aproveitar a oportunidade para conversar e não se separar.
Ao mesmo tempo, não dê espaço para a tentação com seu colega. Afaste-se um pouco dele. Não precisa faltar ao trabalho, nada disso, mas apenas faça questão de mostrar uma distância, pois tenho certeza que se ele for maduro o suficiente vai entender.
Olha: poderia escrever um longo texto aqui (como o fiz), mas tudo para mostrar o ponto: lute pela relação DENTRO de seu casamento.
Se precisar de ajuda, envia mensagem in box!
Espero ter sido útil!
;)
Coloque-se no lugar de seu marido: como VOCÊ reagiria se ELE envolve-se com outra mulher que conheceu no trabalho.
Tenho certeza que não gostaria.
Imagino que pelo seu relato deve estar passando por uma situação difícil no casamento, mas todas as coisas tem uma fase difícil na vida - que geralmente se resolvem se forem bem cuidadas.
Primeiro: converse com seu marido a respeito do CASAMENTO de vocês. Fale sobre a relação, sobre o que gosta e o que está estragando, sobre as dificuldades, sobre a necessidade de "reascender" algumas coisas da relação, etc.
SEQUER COGITE A IDEIA de traí-lo.
O casamento é algo tão bom, que tantas pessoas desejam, e algumas pessoas que estão na relação não valorizam as possibilidades que existem. Aproveite esse momento de dificuldade e procure ajuda (quem sabe uma grande amiga ou um psicólogo), enfim, alguém com quem possa contar para ajuda-la a passar por isso. Peça também ajuda a seu marido. Inicialmente, não é necessário falar que "tem interesse em outro homem/colega de trabalho", mas diga ao seu esposo que precisa de ajuda e que está se sentindo triste no casamento - mas que, mesmo assim, quer aproveitar a oportunidade para conversar e não se separar.
Ao mesmo tempo, não dê espaço para a tentação com seu colega. Afaste-se um pouco dele. Não precisa faltar ao trabalho, nada disso, mas apenas faça questão de mostrar uma distância, pois tenho certeza que se ele for maduro o suficiente vai entender.
Olha: poderia escrever um longo texto aqui (como o fiz), mas tudo para mostrar o ponto: lute pela relação DENTRO de seu casamento.
Se precisar de ajuda, envia mensagem in box!
Espero ter sido útil!
;)
anônimo
9a
Se afasta dele porque se trair uma hora a verdade vem a tona e não vai ser legal.
anônimo
9a
Inventar desculpas pra ser puta é sempre o melhor caminho. Vc ainda ganha adeptos.
elas respondem
7
anônima
9a
Não quer separar por quê? Larga o osso, muié!
Desejo é algo que se pode controlar, basta querer.
E uma coisa é como tratamos alguém fora e como tratamos alguém que convive conosco. Quem garante que ele seja isso tudo com a própria esposa, heeeein? Algumas pessoas é só ter intimidade para mudar.
Desejo é algo que se pode controlar, basta querer.
E uma coisa é como tratamos alguém fora e como tratamos alguém que convive conosco. Quem garante que ele seja isso tudo com a própria esposa, heeeein? Algumas pessoas é só ter intimidade para mudar.
anônima
9a
não traia seu marido , vc ta sentindo uma atração forte mais quem garante que vai dar certo com esse cara, quando se é casada a muito anos realmente a um desgaste
9a
Não ama o marido o casamento não esta mais tão bom, então separa, isso tudo é medo de ficar sozinha? Não entendo, deixa seu marido ser feliz com uma pessoa que gosta dele em um relacionamento melhor, larga o osso.
anônima
9a
Acabou o amor, acabou o respeito, acabou a fidelidade e vc ainda quer permanecer nesse casamento fudido pq? Pra mostrar aos outros que é casada? Não quer ficar ficar sozinha? Quer garantir primeiro um outro homem pra aí sim se separar?
anônima
9a
s e p a r a ;)
anônima
9a
“Não sei se vou aguentar”
Deixa de ser uma piranha sem caráter! Ele é casado e vc tbm. Afffff
Deixa de ser uma piranha sem caráter! Ele é casado e vc tbm. Afffff
anônima
9a
Você deve ser safada.. isso sim....
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!