provavelmente no fim do ano vou ter a oportunidade de conhecer o RJ. Não vou mentir, estou com medo. Queria saber da glr que mora ou conhece o Rio, tá perigoso assim só nas favelas ou nos bairros "bons"/parte turística da cidade tb tá perigoso assim?

eles perguntam
5 5
elas respondem
03/11/2017 23h42
Tá um barril todo perfurado de balas.
Não existe mais lugar seguro, os bandidos tomaram conta.
Antes, em lugares nobres como a Zona Sul, por exemplo, você via os moradores passeando tranquilamente pelo local, hoje em dia fica tudo isolado por conta dos assaltos. Tá um porre isso aqui, por isso ano que vem eu to metendo o pé.
anônima
04/11/2017 00h02
Vc não pode ir outro dia?
04/11/2017 00h41
Leblon, Gávea e Urca ainda dá pra andar desfilando Hahahahaha. 022 onde eu moro também é super tranquilo.
anônima
04/11/2017 01h12
Tem um grupo fechado no Facebook que se chama"Favela caiu no face" é do pessoal do RJ tem bastante membros no grupo e é bem zoera, mais também mostra bastante a realidade do RJ cada foto cabulosa quando tá tendo conflitos. Tem de tudo no grupo kkk
anônima
04/11/2017 01h37
A violência é pontual e não generalizada como dizem.Obviamente como toda cidade grande tem mais violência , no entanto há cultura também e pessoas maravilhosas; )
eles respondem
04/11/2017 02h06
Deixar de visitar o RJ por causa de violência é tenso em. Se for assim n vai visitar nem tão cedo
02/03/2018 15h46
Compra um colete a prova de balas, é só uma sugestão
anônimo
02/03/2018 19h40
O Rio não é a cidade mais violenta, nem o Estado mais violento do país. Está longe disso. Pode ir tranquilo.
02/03/2018 20h34
Kkkkk mas sempre foi assim.kkkkk
anônimo
02/03/2018 20h36
Cara moro no RJ desde pequeno... E falo... Aqui tá um porra... Do tipo que esse cara fala ->