Ele quer sair com as descoladas que bebem, são liberais, mas eu fiz um jantar aqui em casa, chamei uns poucos amigos que mais considero, fiz umas comidas gostosas e ele ficou chateado pq não o chamei, acham que eu fiz certo? Eu postei uma mesa com as comidas, ele disse que não dou valor ele ao ponto de chamar kkkkkk

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
16/08/2024 10h55
Corra desse tipo.
16/08/2024 11h05
Complicado isso aí cara
Se ele não te chama pra nada e vc tbm n chama pra nada, oq vcs tem n é nem uma amizade, são só conhecidos
27/08/2024 16h43
É complicado isso daí
elas respondem
anônima
16/08/2024 11h33
o homem deve chamar pra um primeiro encontro