Eu amo meu namorado, mas esse sentimento por outra pessoa surge toda vez que vejo ele, mesmo contra minha vontade, o que fazer para acabar com essa situação?

elas perguntam
8 8
eles respondem
16/08/2024 12h58
Sim. Sentir atração é inevitável. Evitável é transformar a atração em adultério.
16/08/2024 11h59
É coisa de uma mente detonada pela pornografia.
Lamento.
16/08/2024 12h51
"amo meu namorado" ama sim confia kkk
16/08/2024 12h00
Se e assim, melhor voce terminar entao, cedo ou tarde voce pode acabar fazendo besteira;
16/08/2024 14h13
Não tem como fugir disso, a gnt é humano, tu não é uma pessoa ruim por isso, só vai ser se acabar traindo
16/08/2024 14h35
Sim, é normal, cabe a você decidir se o amor pelo teu namorado supera esses desejos, porque se não superar, é possível que você não ame tanto seu namorado assim.

Quem ama plenamente tem medo de perder quem ama e não faria isso, mas se não ama, vai arriscar mesmo porque no fundo você não liga tanto se ele descobrir e quiser te largar
16/08/2024 14h36
É normal, moça. Se sentir atraído(a) por alguém, é algo involuntário.
Apenas respeite o compromisso que firmou com o rapaz, e não quebre a confiança dele.
Ou se não o quiser mais, termine, e invista no outro sujeito.
elas respondem
16/08/2024 12h05
Normal, normal não é, mas acontece com mais frequência do que se imagina e é aí que precisa tomar cuidado para não acontecer uma traição. Sugiro que se afaste da pessoa e evite o máximo de contato com ela pois a traição em si antes de ser consumada, começa na mente com desejos (atração) e depois pra acontecer o pior é dois palitos.
16/08/2024 12h03
É normal do ser humano
É só você não alimentar isso e respeitar seu namorado.
Mas emoções ninguém controla
16/08/2024 12h06
E vc acha que seu namorado não olha pra outras mulheres e sente atração?
Acorda!
Isso é natural do ser humano.

Agora existe um abismo de diferença de vc ir lá e trair.
16/08/2024 13h13
Se meu relacionamento não estiver bom, não houver interesse do meu companheiro por mim... Acaba dando brecha pra outra pessoa chegar e mostrar carinho e tal...
Não quer dizer que vá rolar traição, mas quando seu parceiro (a) está ausente física e sentimentalmente da brechas sim.

Aquele velho ditado, quem não dá assistência abre pra concorrência. ;)
16/08/2024 12h00
Atração é natural, seria mentira se dissesse que não. O que vai importar é o que vai fazer com essa atração: Vai alimenta-lá? Vai esquecer e focar no seu amor? Vai conciliar as duas?
Independente do que vai fazer, sempre pense que assim como você sente isso, seu namorado também pode sentir atraído por outras mulheres.
16/08/2024 12h08
Não, vc sabe que não.
18/08/2024 08h05
Eu não sinto . Mas pode ser de casos q pessoas q sintam...tenta perceber pq vc sente isso.
anônima
18/08/2024 08h13
Tesão é uma coisa, amor é outra.