estou ficando com ele faz basicamente três semanas, e no começo de tudo foi perfeito ele é super gentil, atencioso e educado e sempre queria me ver todos os dia, porém de uns dias pra cá(que foi o periodo de voltas as aulas, e ele faz faculdade) ele foi ficando sem tempo pra mim, pra me responder ( nem um "bom dia" direito) eu reconheço que ele é muito ocupado até pq ele faz bastante coisa, porem, ele diz que "quando ele vê que as coisas começam a ficar complicadas ele meio que se isola e some do nada, e eu sinto que eu estou sendo só mais um peso pra ele mesmo a gente sendo só ficantes, e ontem eu conversei com ele , e ele simplesmente falou que talvez essa ausência só piore, e que é isso que acaba fazendo as pessoas se afastarem dele sem querer( obs: ele ja teve 4 namoradas), porém eu queria fazer a difereça na vida dele, mas, eu sou intensa de mais so namorei uma vez na vida é quando eu começo a gostar de alguém, eu gosto sem medir esforço, e sinto que eu vou acabar me machucando por tentar ajudar alguém, a questão é será que vale a pena? ( me perdoem por qualquer erro de digitação, pois estou no trabalho)

elas perguntam
2 0
eles respondem
16/08/2024 13h08
Homem ocupado geralmente é homem focado, talvez valha a pena