Eu tô saindo com um rapaz e ele sempre me manda estou com saudades .
Obs: só curiosidade mesmo

elas perguntam
1 1
eles respondem
elas respondem
16/08/2024 13h06
Não ligue para o que os outros vão pensar ou falar e viva para você. E para como esse negócio de "emocionada", é uma frase tosca que inventaram para criticar pessoas que demonstram gestos de carinho já que a sociedade está carente disso por ser extremamente grosseira. Engraçado que para essa mesma turma, transar no primeiro encontro é "super normal", agora dizer que gosta da pessoa ou que sente saudade é ser emocionado, pelo amor.