Conheci um assim, corpo visualmente muito lindo, mas não me atrai. Eu disse ao moço que não curto casual, ok, apaguei mensagem dele, hoje me manda foto dele na cachoeira fazendo pose de homem forte. Eu fiquei sem entender. Acha que vai seduzir assim?
Ele é Policial Militar, se tivesse de farda trabalhando iria achar mais atraente do que de sunga mostrando os músculos.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
16/08/2024 12h47
Ok. Próxima…
16/08/2024 12h49
Ele é palhaço agora pra achar graça?
16/08/2024 13h33
Ele se mostra EXATAMENTE pelo mesmo motivo que vcs mulheres fazem A MESMA coisa!

Não sei por quê é TÃO difícil de entender isso!

É a MESMA coisa.
Só isso.
Simples assim.

E SIM, mulheres também são visuais.
A sociedade é que é machista e cria papéis diferentes para os gêneros.
Mas isso está mudando, graças a Deus.
Pena que é um processo tão lento!
É com o passar dos séculos...
elas respondem
16/08/2024 13h10
Ficam com o corpo bonito, mas só por isso não quer dizer que serão interessantes.
16/08/2024 13h01
Musculoso demais não fica bonito.
16/08/2024 12h48
Acho graça, acho lindo, acho bonito, acho TUDO DE BOM!
16/08/2024 13h35
Ah, eu acho graça sim
16/08/2024 13h13
homem pensa q somos atraidas pelo visual como eles, mas sim são bonitos