É sério mesmo de compreender sentir a pessoa como se ela tivesse perto. E não é paranoia pq eu já dormi com a pessoa no mesmo sofá e eu ficava encostando nele e ele deixava.
Fico com saudades, choro com vontade de ver a pessoa, sinto a pessoa me observando mais ela não vem me ver. Fico desesperada tentando conhecer pessoas novas mais as pessoas só falam comigo. E se afastam. Eu pensei "como tenho conexão com a pessoas se tinhamos q estar juntos"

elas perguntam
4 1
eles respondem
16/08/2024 12h52
Traia ela.
16/08/2024 13h05
Quando pensar nela, coloca uma parede e veja só isso. Toda vez que vier à mente a imagem, parede.

E não, ter conexão com alguém não quer dizer que deve ficar junta dela.
16/08/2024 14h25
É a mesma sensação de terminar um relacionamento
elas respondem
16/08/2024 13h11
Vc teve troca de energia e por isso se sente essa conexão com outra pessoa, uma ligação forte mesmo a distância, e dificilmente de ser cortado. Eu também tive isso.