Por que homens (alguns) falam que a virilha "escura" passa um ar de sujeira?
Aqui no site mesmo já muitos comentários sobre isso, e esses dias um usuário falou que gostava que a ficante, esposa, namorada fizesse oral nele, MAAAAS, que ele nã fazia nela por ter NOJO, já que a virilha da ex era branca e a da atual era “manchada”
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
32 respostas
19
13
eles respondem
19
anônimo
2a
Vocês levam qualquer comentário besta pro coração...
2a
Tem gente fresca pra tudo kkkkk
Nojinho de mulher vc sabe o que é kkk
anônimo
2a
É tudo meme
2a
Só os que não gostam de mulher
2a
Caiu no conto do troll
2a
Se você vai ao supermercado e tem um tomate que bateu e ficou aquela mancha escura começando a apodrecer, aí do outro lado tem um tomate vermelhinho e com a pele lisinha... Qual você escolhe???
A escolha por coisas lisas, sem nodos, de cor uniforme e que sejam simétricas é NATURAL da espécie humana.
Tem até estudo sobre isso.
Tem a ver com o fato de que durante a evolução essas características podiam denotar que um alimento estava podre ou que um parceiro sexual estava doente.
Ninguém quer comer comida podre nem transar com gente doente.
A escolha por coisas lisas, sem nodos, de cor uniforme e que sejam simétricas é NATURAL da espécie humana.
Tem até estudo sobre isso.
Tem a ver com o fato de que durante a evolução essas características podiam denotar que um alimento estava podre ou que um parceiro sexual estava doente.
Ninguém quer comer comida podre nem transar com gente doente.
2a
É meme
2a
Porque passa mesmo, sem choro.
Porque são idiotas
Porque passa
Aceite
Aceite
anônimo
2a
Besteira
Nunca ouvi ninguém falando isso.
2a
Não faço ideia.
2a
Não sei
2a
Vc falou certo "alguns" e aqui não é critério pra nda
anônimo
2a
a minha é um pouco escura então não faz sentido eu reclamar disso
2a
Isso é tranquilo.
anônimo
2a
Não vejo dessa forma
elas respondem
13
2a
Imagina ficar com um cara que tem nojo do seu corpo?!
Pésssimo!! Coitada da moça!
Pésssimo!! Coitada da moça!
anônima
2a
Impressionante a burrice das pessoas em levar a serio os comentários aqui do site, um universo totalmente a parte da realidade.
anônima
2a
Grupos dos "homens" que falam esse tipo de coisa:
- Os que não pegam ninguém, nem gripe e querem exigir algo.
-Os red pill.
- Os gays que ainda não saíram do armário mas pagam de machões.
- E os frescos que corta para os dois lados, pega homem e mulher.
- Os que não pegam ninguém, nem gripe e querem exigir algo.
-Os red pill.
- Os gays que ainda não saíram do armário mas pagam de machões.
- E os frescos que corta para os dois lados, pega homem e mulher.
anônima
2a
Só vejo os virgens do site falando isso
2a
Boiola sendo boiola.
anônima
2a
Se eu fosse você, não levaria tão a sério as coisas que escrevem aqui. Na vida real, um homem que realmente gosta de mulher não vai ligar pra isso. Não tem pq ter nojo, às vezes é só um fator genético, às vezes é a roupa que fricciona ali a região e acaba escurecendo também
2a
Se for muito escura é feio pra caramba e axila idem.
2a
Porque faz um esforço para gostar de mulher.
anônima
2a
Homem faz muita força pra gostar de mulher
Deveriam procurar ajuda.
Deveriam procurar ajuda.
anônima
2a
Mulher não tem um dia de paz.
anônima
2a
Esse pensamento dele é ridículo.
2a
É que eles preferem 17 cm,com a cabecinha bem vermelhinha e com veias pulsando.
Babaquice, aqui no site maioria do público é adolescente.
Vida real é outra coisa...
Vida real é outra coisa...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!