Você sofreu um abuso (não sexual) de uma pessoa quando era criança, ela se arrepende, mas isso te afetou e afeta muito até hoje. Se você falar para essa pessoa o mal que ela te causou, talvez ela fique muito triste e quando ela fica triste, você fica triste. Você contaria a ela sobre sua experiência traumatica ou tentaria resolver numa psicóloga?

elas perguntam
2 4
eles respondem
16/08/2024 13h49
Psicologia sempre resolve
elas respondem
16/08/2024 13h45
Eu tentaria resolver na psicóloga. Até pq falar com a pessoa não iria sanar seu mal estar. Mesmo que a pessoa tenha se arrependido. A solução pra vc se sentir bem, é se curar.
anônima
16/08/2024 13h45
Eu iria preferir resolver com a psicóloga
anônima
16/08/2024 13h48
Já passou. Você precisa se resolver como adulta pois quem se incomoda com isso é você. A pessoa seguiu em frente.
16/08/2024 13h44
mas a pessoa era maior de idade? se sim, foda se q fica triste, ela estava errada