Estou me sentindo mal, porque às vezes quando eu saio com o meu esposo e às vezes encontramos essa "menina" aqui na minha cidade, ele não para de olhar pra ela parece que ele está "bobo" por ela. Ela usa shorts curto e cropped que mostra a barriga. Confesso que é realmente muito bonita, ela tem mais ou menos 28 anos de idade, 1,67 de altura é magrinha, morena , tem cabelos ondulados. Não me considero feia, mas a menina é mais nova que eu e isso me deixa bastante insegura. Eu tenho 38 anos de idade, sou branca, cabelo lisos, magra e tenho 1.64 de altura. e o meu esposo tem 40. Estamos juntos há 15 anos.
Qual a chance dele querer ficar com essa menina ou de está flertando com ela???
Obs: Não conheço essa menina nem sei o nome dela e nem quero saber.

elas perguntam
22 18
eles respondem
16/08/2024 15h02
O fato dele olhar pra uma mulher gostosa não quer dizer muita coisa, não tem como saber se ele flerta com ela.

O que você deveria fazer é pedir pra ele que pelo menos seja mais discreto, porque babar desse jeito pega muito mal.
16/08/2024 14h02
E só atração, vontade de meter com ela talvez ... Com essas roupas q ela usa difícil não olhar .
Ah blz da mulher e tão estonteante, nos atrae de cabo a rabo ( estva falando isso com um colega meu, as vezes agente nem quer pegar, mas olhamos, admiramos cada detalhe é muito gostoso de olhar pra vcs. cada uma com sua blz)
Mas é algo normal, vc deve sentir atraída por algum outro homem mesmo com ele.
A questão é se colocar no lugar, e não ceder ao sentimento
07/09/2024 11h32
olhar é normal, vc tambem olha homens na rua, desejo acontece as vezes eu acho, acredito ser normal, o problema é se a pessoa não tem respeito por vc ou não te ama de verdade e começa a dar corda ou ir atras.
16/08/2024 13h52
Se você vive com ele há 15 anos e não sabe, imagina a gente.
Talvez só esteja olhando. Talvez cobiçando. Como é que a gente vai saber?
anônimo
16/08/2024 14h02
Deixa ele comer ela com os olhos em paz.
18/08/2024 09h21
Aparentemente ele está atraído por ela. Agora se poderia evoluir para algo mais, não há como saber.
anônimo
18/08/2024 13h25
essa menina é que n vai querer teu marido isso sim
18/08/2024 14h05
olha, vou ser bem sincero. homem olha pra outras mulheres mesmo, todos os homens. uns são mais discretos e outros não. parece claro que seu marido esta com um desejo com essa mulher. mas você pode sim reverter isso. como é a convivência de vocês ? ficam bem a maioria do tempo ou brigam com frequência? como está a vida sexual do casal? falta de sexo (expressão máxima de carinho para um homem) pode gerar problemas assim. não vá perguntar sobre isso para ele, perigoso vocês brigarem feio, ele com certeza vai negar que olha para ela. mas isso não quer dizer que você é feia, que ele não te ama mais, é algo natural de homem. não estou dizendo que é certo, mas é natural
anônimo
18/08/2024 15h31
Um homem que faz a própria mulher ficar insegura não é um homem de verdade.
18/08/2024 15h48
Ele tá comendo só você há 15 anos, olha pra novinha e fica na saudade. Homem olha sim, mas nem por isso o cara vai ser um canalha. É só desejo carnal
anônimo
24/08/2024 11h24
Acho que sim hein.
24/08/2024 11h28
Chame ela pra ficar com ele na sua frente.
18/08/2024 10h36
Mulher atrai sim o homem assim como um homem bonito atraí a mulher. A diferença entre ambos é que homem é bicho burro, não sabe olhar, parece cachorro no cio, babando e abestalhado olhando pra comida. Mulher já é mais discreta, olha de canto.
Ter alguma coisa com ela acho que não é possível, só se tiverem alguma intimidade.
Pelo que vc falou de você, pode ter certeza, se ele olha pra ela, tem 200 olhando pra vc. Ele que vacile e não cuide do que tem
16/08/2024 13h46
É impressão sua
18/08/2024 07h26
O chifre é inevitável minha cara usuária
16/08/2024 14h57
Você usaria shorts curto e cropped que mostra a barriga???
16/08/2024 14h56
Se ela é bonita, provavelmente seu marido tem atração por ela. Contudo, isso não significa que ele irá te trair.

Isso nem fica só no campo das hipóteses. Já presenciei situação similar. Na minha sala da faculdade tinha um cara que chamava muito a atenção das mulheres. Mesmo as mais lindas davam em cima dele (e algumas praticamente imploravam por uma chance com ele). Contudo, eu o vi dando fora em várias, mesmo elas sendo bonitas pq ele namorava na época.
16/08/2024 13h59
Um casal que vive um relacionamento mais aberto conversaria sobre isso normalmente, esse negócio de monogamia é meio duvidoso.
16/08/2024 13h50
Se atrair qualquer um se atrai, vai dizer q se passar um homem bonito na sua frente ce tbm n olha?
elas respondem
18/08/2024 11h03
É natural acharmos outras pessoas bonitas, atraentes mesmo estando em um relacionamento. Porém uma coisa é você olhar e pensar que aquela pessoa é atraente, outra é você ficar encarando, babando, ainda mais com o seu parceiro do seu lado, é muita falta de respeito. Eu sinceramente não sei como reagiria numa situação dessa, não conseguiria fingir que nada estava acontecendo. No seu caso não quer dizer que ele já esteja flertando com ela, porém já é falta de respeito quando ele já te deixou notar esse desejo que sente por ela. Fico com ódio só de me imaginar numa situação dessa kkk
16/08/2024 13h55
Pelo que me parece, ele se sente atraído por ela, não ao ponto do flerte, mas atraído com certeza, e infelizmente, esse é o mal do ser humano.
Também, com shorts e croppeds quem não chama atenção?
Foque em confia nele mas sem deixar de observar se algo no comportamento dele mudou, porque aí sim, pode indicar que ele está de fato traindo.
18/08/2024 10h56
Bom, talvez ele só ache que ela é atraente. Acontece. Se ele está flertando com ela, aí é outra história e fica difícil de saber só assim. Eu não acho certo ele ficar encarando a mulher enquanto está ao seu lado. É desrespeitoso.
anônima
18/08/2024 14h27
Moça, eu acho bom vc perguntar pra ele, tipo, ele vai negar, mas tenta conversar com ele de uma forma que pareça q vc não vai ficar chateada, como se tivesse propondo ménage só pra saber kkk
16/08/2024 13h55
Qualquer homem que namora ou é casado, ainda sente desejo ou acha outras mulheres bonitas. Isso é normal. O que não pode acontecer é ele consumar o ato de te trair.
Vai fazer o que? Mudar de cidade? Qualquer lugar vai ter mulheres tão ou mais bonitas que você, cabe a você confiar no seu marido.
anônima
18/08/2024 11h58
Todas, né?!
Homem sempre vai querer comer outras bcts por aí.
E essa menina é uma mulher que o atrai.
18/08/2024 08h08
Coloca ele para fazer serviços domésticos q n terá força para olhar para outra
27/08/2024 11h52
Todo mundo tem desejos. Se ele não tiver contato com ela, não vejo problema
anônima
07/09/2024 11h28
Nem pense nisto.
anônima
22/08/2024 22h51
Com certeza ele está se sentindo atraído por ela. Tem todas as chances dele está flertando com ela.
anônima
27/08/2024 11h08
Todas né. Homem não pode ver mulher.
anônima
17/08/2024 22h55
Parece que vc ta vendo coisa que nao ta acontecendo
anônima
17/08/2024 22h48
Pelo seu relato, parece que ele se sente atraído por ela, difícil é dizer se ele vai te trair ou não. Ele achar ela bonita é até vai, você mesma diz que ela é muito bonita, mas ele querer ficar, flertar com ela aí já é outra história né. Não acho que ele esteja flertando com ela. Se eu tivesse no seu lugar ficaria desconfiada. Vai observando amiga bjs.
anônima
16/08/2024 14h05
Sinceramente, tem uma chance sim. Converse com ele e avalie a reação que ele, isso vai ajudar bastante. Caso você descubra algo a mais, é hora de tchau. 15 anos não são 15 dias, mas a saúde mental deve ser prioridade sempre, solteira ou não.
anônima
16/08/2024 13h50
Primeiro você deve avaliar se ele te respeita
anônima
16/08/2024 13h50
Pelo seu relato parece que ele se sente atraído sim, difícil dizer se ele vai te trair ou não, eu no seu caso ficaria desconfiada também mas não há muito o que se fazer apenas vá observando ele.
16/08/2024 13h48
Se ele faz isso que vc disse, está sim. Mas flertando acho que não,ela nem deve perceber a existência desse perrapado.
16/08/2024 13h46
Se você que é esposa dele reparou, então provavelmente sim