Eu tive depressão por 5 anos, e depois desse episódio na minha vida eu não consigo mais ter sentimentos como antes, mesmo tendo melhorado da depressão, é como se tudo fosse meio apático e não me gerasse emoções.

Obs: Emoções negativas como raiva e tristeza eu ainda sinto.

elas perguntam
5 3
eles respondem
16/08/2024 15h01
Meditação terapia pnl ... entendendo o bloqueio e praticando o auto perdão
16/08/2024 14h59
Theta Healing e Constelação Familiar.
16/08/2024 15h02
Parece que ainda tem então é ansiedade talvez. É bom ir no psiquiatra, fazer exercicio e ter hobbies
16/08/2024 15h03
tu toma remédio?
elas respondem
anônima
16/08/2024 14h59
É delicado, é um processo, será como nascer de novo. Exemplo: você pode comer algo que gosta muito, ouvir/assitir algo que goste. Fazer coisas que te deem prazer saudável
16/08/2024 14h58
n sei, melhoras
anônima
16/08/2024 15h52
Precisa de ajuda profissional sem esse monte de bobagens de pseudociência.
Entender as emoções de verdade e o que te causou bloqueio.
E tratar tudo isso ao longo do tempo.
E sempre observar se a depressão está voltando, já que não tem cura.