fino tipo salsicha e então sempre precisa de capa peniana, se não não rola, achariam estranho ou humilhante? se relacionariam com alguém que precisa de brinquedo pra te dar prazer?

eles perguntam
6 5
elas respondem
16/08/2024 15h49
Estranho e humilhante pra ele mesmo.
anônima
16/08/2024 16h00
Os melhores orgasmos que tive foram com 2 dedos, então grossura de pau é bom, mas nao é tudo. Estude sobre prazer feminino que vc aprende.
16/08/2024 16h04
passo longe
anônima
19/08/2024 20h49
Se não não rola pra quem? pra mim ou pra ele?
Tive um rolo com um cara de pau pequeno e ele super mandava bem nos dedos e língua e eu era bem feliz assim. Então digo que sim me relacionaria
PS: lembrei de uma amiga contando de um cara que o pau era uma salsicha kkkk
19/08/2024 20h50
Dou nem bom dia nem boa tarde, muito menos boa noite
19/08/2024 20h50
cada coisa
eles respondem
16/08/2024 16h05
Mano, eu acho que a mulher tem que ser muito especial para gozar na penetração com facilidade, aquelas que tem essa habilidade são muito afortunadas. Orgasmo clitoriano normalmente é mais prazeroso para elas que vaginal com penetração, acertar o ponto G com o pau tu tem que ter um formato bem especial de pica e meter de um jeito específico e tem que ser muito brabo na meteção rápida e forte no ponto.

Então, se especialize em fazer as mulheres gozarem pelo clítoris, compra uns brinquedos para elas de vibração ou sugador e depois só mete pela sua curtição. Até porque eu imagino que esse negócio de engrossar o pau fino retira seu prazer, imagina usar isso + uma camisinha, é meter no plástico em dobro.

Tô aberto a ouvir o contraditório feminino sobre minhas opiniões.
16/08/2024 15h59
Capa peniana é meme ou real?
16/08/2024 15h56
E quem quer afinar a rola faz oq?