Eu tenho um amigo que terminou com a namorada dele e a gente ficou foi maravilhoso um sexo ótimo.
Enfim passou um tempo e vida que segue . Ele voltou com ela. Mas ele vive me mandando mensagem querendo me ver e dizendo que foi inesquecível ficar comigo. Eu apenas ignoro as mensagens dele e falei que não quero mais ,mas ele não desisti.
Apesar de eu dizer que eu não quero ,eu também não paro de pensar. Não quero ser amante mas acho que tô apaixonada e ele também me quer.
Não sei o que faço e não eu não quero namorar com ele e nem roubar ele dela.

elas perguntam
4 8
eles respondem
16/08/2024 16h43
Bloqueia, n pega essa dor de cabeça pra ti n
16/08/2024 16h43
Se não quer ter compromisso e também não quer estragar o compromisso dos outros, o melhor seria se afastar.
16/08/2024 16h46
Você só vai ser alguém que ele vai usar pra satisfazer as necessidades biológicas dele e depois vai continuar com a atual.
Corta contato definitivo.
elas respondem
16/08/2024 16h47
Bloqueia.
Esse ser humano sequer vale a pena.

Mesmo que ele termine e fique contigo, já demonstrou que não é confiável. A próxima corna vai ser você, esquece, vai conhecer alguém livre.

Tem 7 bilhões de pessoas no mundo, não é só com ele que o sexo vai ser incrível.
16/08/2024 16h44
Será que existe homem fiel?
16/08/2024 16h45
eu fico me perguntando pra que voltar com ela pra ficar traindo né? sim, deve bloquear, ela ele leva nos melhores lugares pra jantar e você será o lanchinho da madrugada que ele vai comer as escondidas, quer mesmo passar por isso?
16/08/2024 17h01
Deve se afastar e bloquear sim gatona. Não entendo pq ele voltou com a ex se quer vc
16/08/2024 17h08
Deve sim
16/08/2024 17h09
bloqueia
anônima
16/08/2024 17h14
Ja roubou, agora aproveita
16/08/2024 17h19
Bloqueia da vida real, se ele é capaz de fazer isso com a namorada imagina contigo, não interessa se foi bom ou não, se ele voltou com ela é ela então, não vc, pq q vcs não namoraram então?