Uma colega de trabalho está para fazer uma festinha para o filhinho dela, daí eu trabalho diretamente com essa pessoa e ela me convidou e convidou a todos do trabalho, mas aí ela disse para mim: " vá cedo que eu quero que você me ajude lá ". No trabalho, ela me pediu para colar alguns adesivos dos convites ( na hora fiquei sem reação, até porq é coisa pessoal dela, e eu só tenho a obrigação de fazer as atividades do meu trabalho), eu não sei se ela está tentando me usar ou realmente quer que eu vá como uma convidada, não como alguém que vai servir na festa ou trabalhar sem aproveitar realmente o momento, a intenção da festa que é comemorar. Pensando nisso, não sei se recuso o convite ou vou prestar esse papel enquanto vejo todos realmente se divertir, mas eu não.

elas perguntam
4 2
eles respondem
16/08/2024 18h27
Vá, mas avise que só consegue chegar mais tarde. Tudo já terá sido resolvido.
16/08/2024 18h30
É hora extra não remunerada.
16/08/2024 18h32
eu nao iria....diria que tenho outra coisa pra fazer mas se ela convidou TODOS e todes (to zoando kk) do seu trabalho, sinal que quer q vc va.....aproveita que foi cpnvidada, ja eu tenho certeza que nao seria...afinal, ngm nunca me convidou pra nada
elas respondem
16/08/2024 17h40
Se vc tem certeza que ela só quer te usar por conveniência, então não vá. Fique descansando em casa,bem melhor.
anônima
16/08/2024 18h10
Mais que folgada ela, tem que gente que é sem noção se aproveita dos outros.