Quero fazer uma parada diferente com minha namorada. Tipo, no beijo a gente faz umas coisas bem legais (beijo no pescoço, canto do ouvido, sorrisos, uns puxões pra lá e pra cá, mão boba) mas acho que já estamos prontos ainda pro sexo mesmo... mas queria sair dessa "mesmisse", mesmo que não seja, pq ambos gostam e fazer algo diferente. O que segerem?

eles perguntam
0 2
eles respondem
16/08/2024 17h27
Como você consegue fazer tudo isso, e parar na metade, amigo?
27/08/2024 16h25
Leva ele no circo