Por exemplo, hj eu posso entrar em algum perfil e ter determinadas fotos mas daqui 1 mês, esse mesmo perfil terá fotos mais antigas não reveladas anteriormente, normalmente sem like ou comentário. As vezes elas voltam a sumir. Será que são fotos arquivadas que bugaram?
Ou a pessoa oculta e expõem novamente? e pq alguém faria isso?

eles perguntam
3 2
elas respondem
16/08/2024 18h32
é possível restringir, ocultar, apagar. cada um tem suas razões para fazer e/ou desfazer das mídias.
16/08/2024 21h58
Para de stalkear o povo kk brincadeira, nunca mais usei face mas eu ocultei a maioria das minhas fotos, mas não sei pode ser bug também.
16/08/2024 22h01
Gustavo Mioto tá usando o site agora.
eles respondem
16/08/2024 22h02
Te bloquearam