É uma opção do site. Assunto encerrado.
16/08/2024 18h43
acho válido quando a pessoa quer relatar algo que não desrespeite ninguém sem se expor. mas quando é para dizer imoralidades e/ou coisas criminosas, nessas horas nem deveria ter a opção do anonimato.
16/08/2024 19h34
Eu uso e muitas vezes.
Meu objetivo aqui é só responder perguntas, não tenho interesse em ser notada.
anônima
16/08/2024 18h42
Começou a implicância com o anonimato...
Eu uso essa função e muitas vezes é sem nenhum motivo, mas em outras é pela maior liberdade que isso dá, para não ficar marcada como a pessoa que disse aquilo. Não que seja relevante também, enfim.
16/08/2024 19h57
As vezes quero comentar a resposta de alguém e não quero que pareça que estou dando mole.
Quando quero falar abertamente de algo muito pessoal ou explícito.
16/08/2024 20h45
Gosto do anonimato pq n me exponho, tudo o que digo aqui é o que a Sombria da vida real faz e fala. Mas prefiro ser reservada.
Estou aqui para responder e fazer perguntas, apenas isso.
20/08/2024 05h33
todos os motivos
anônima
20/08/2024 02h38
Não querer se expor em certos assuntos, mas não querer deixar de interagir sobre o assunto por isso
anônima
16/08/2024 19h44
Proteger de perguntas constrangedoras.
eles respondem
anônimo
16/08/2024 18h44
Todo motivo é válido e quem não gosta, sai do site.
16/08/2024 18h54
1Conta algo pessoal sobre si mesmo e não quere que pessoal saiba
2 Fala sobre sexo,
3 ser tímido
São todas válidas
16/08/2024 19h02
O mais questionável é fazer juízo moral, valoração de hábitos, costumes, religião e ideologias políticas dos outros com críticas negativas e não assumir com o perfil suas ideias. Pela lógica simples, se você mesmo não tem capacidade de se mostrar, qualquer argumento que essa pessoa usar automaticamente se torna fraco talvez até inválido.

É o máximo da hipocrisia, você defende algo outro que acha melhor, mas não tem coragem de colocar a fucinha em público.

Ao meu ver no fundo no fundo essa pessoa é covarde, tem medo e no fim das contas sabe que os valores e ideias que ela cultua são moralmente condenáveis e errados, por um padrão mínimo de dignidade e direitos humanos.

Eu diria que "Deus não da asa a cobra", mas vejo muita cobra voadora por aí, infelizmente.
16/08/2024 19h52
Tinha que ser removido de todos
16/08/2024 18h47
Não tenho nada a questionar o anonimato não me incomoda em nada, pode me xingar, conversar, perguntar que eu não me importo.
A galera leva muito a sério qualquer tipo de resposta e acha que quer sair calando todos como se isso fosse resolver.
16/08/2024 19h04
É um direito antes que um dever.
anônimo
16/08/2024 20h02
A ferramente está aí pra ser usada, né, então basta querer, não precisa ter muitos motivos.
No meu caso, não faz muito sentido, pois já sou anon aqui, não tem como me doxxar e não ligaria caso fosse perseguido por algo que falei, por ex, pois estariam apenas perseguindo um fake qualquer em um site de P&R.
Eu não poderia tirar com quem usa esse modo, uma vez que também sou anon, entende? Mostrar a continha ou não, não faz diferença, já que eu não sei quem é por trás de um avatar e um nick qualquer
16/08/2024 20h39
Não vejo motivo para usar anonimato, ninguém se conhece aqui.