Sempre fui um filho bom, nunca dei problemas, mas ela me abandonou pra ficar com um malandro... venho andado muito insuficiente, culpado.

"eu sobrevivo a qualquer coisa
mas viver sem essa moça
é como separar o samba e a percussão

eu não sei viver sem ela
eu assumo totalmente que eu não sei..."

eles perguntam
4 2
elas respondem
16/08/2024 19h32
Mesmo que pareça que a sua mãe não te ame, ela te ama com certeza, lembre-se que somos seres humanos falhos e é comum falharmos com aquelas pessoas que nos amam, que estão mais próximas de nós. Tente ter a certeza que ela te ama ou não, caso ela não te ame mesmo, procure se amar você mesmo e vida que segue.
anônima
16/08/2024 19h33
Por isso que vc gosta de pau?
anônima
16/08/2024 19h35
Nao amando ela de volta
anônima
16/08/2024 19h44
aceitar e viver, você não precisa do amor de ninguém pra sobreviver.
eles respondem
16/08/2024 19h37
É música isso?