Tem alguns cursos que carregam certos esteriótipos.

Medicina: pessoas de grana, e/ou que estudam pra caramba. Curso de elite. Causa admiração.

Direito: as vezes pessoas de elite também, família de advogados, galera que tende a impor por conta de saber sobre leis e direitos. Admiração também, apesar de saturado.

Odonto: elitista, quem se forma e tem consultório próprio ganha bem.

Letras português: futuro professor. Pessoa intelectual.

Qual a sua visão sobre estudantes de psicologia? Que vibe elas te passam?

elas perguntam
6 8
eles respondem
16/08/2024 19h28
Sempre acho que tem problema mental e faz a faculdade em busca de entender os próprios problemas.
anônimo
16/08/2024 19h37
Eles não tem meu respeito moral, não ajudam as pessoas de verdade, só fazem de conta! Me passa a vibe de que precisam cursar alguma coisa e não sabem o que, então fazem qualquer coisa (psicologia)
16/08/2024 19h31
Pessoa que Tem problemas ,mas quer ajuda as pessoas
anônimo
16/08/2024 19h48
Não tenho nenhum problema com eles, até eles abrirem a boca pra falar groselhas.

A vibe é de pensarem ser superiores sem ser, acharem que são especiais enquanto os outros sentem nojo daquele nariz empinado
16/08/2024 21h16
Tudo doido.
elas respondem
anônima
16/08/2024 19h39
Insuportaveis, sempre analisando e dando uma de superior, mesmo nao tendo essa intenção, nao se contentam enquanto a pessoa que eles estao "ajudando" nao siga as dicas que eles deram, parece que querem pensar que nao conseguimos pensar por conta propria e que precisamos muito deles e ficam bravos se nao fazemos o que querem, no caso, seguir as dicas que deram
anônima
16/08/2024 19h33
Pessoa que Tem problemas ,mas quer ajuda as pessoas²
Mas já ouvi comentários imbecis que diziam que estudante de psicologia são esquerdistas safados/feministas loucas.
Essa galera da extrema direita é muito burra e doente.
anônima
16/08/2024 19h39
Penso que são doidos, psicologia é um curso que jamais faria.
16/08/2024 21h12
Algo assim

16/08/2024 19h58
Penso que a possibilidade da pessoa julgar é bem menos do que as outras pessoas
anônima
16/08/2024 19h55
Que eles são muito sábios, inteligentes as vezes fico vendo uns vídeos de psicólogos eu fico encantada como eles sabem falar tão bem se expressar e de como ele podem ajudam as pessoas.
anônima
16/08/2024 20h26
A vibe que me passa é que gosta de gente, o que eu acho muito nobre.
anônima
16/08/2024 21h00
Transtornados mentalmente