Costumam esquecer o meu sim, e só lembram quando são pessoas importantes para elas.

Eu mesmo não sou bom de datas, aí marco na Agenda os aniversários.
anônimo
16/08/2024 19h53
Além de alguns parentes, apenas uma amiga virtual aqui do site lembra do meu niver.
Mas eu nem gosto que lembrem, não é minha data preferida, então, se ninguém percebesse ou lembrasse, acharia bom.

Agora, mesmo a pessoa sendo relevante, ainda sim podem esquecer a data do seu aniversário. Nem todo mundo é bom com datas ou dão tanto valor a isso.
Eu mesmo não ligo, apenas faço questão de lembrar quando gosto da pessoa e percebo que é importante pra ela.
27/08/2024 16h22
Todos esquecem
27/08/2024 16h25
Muito difícil lembrarem
elas respondem
16/08/2024 19h49
Faço aniversário em um feriado, acho fácil lembrar