Estou praticamente a 4 anos solteiro
E não aguento minhas tentativas frustradas de arrumar algo, já passei por diversas situações:

A mina dizer que está confusa

Sumiço depois do primeiro encontro, qdo tudo
parecia bem pra encaminhar para um segundo

Sexo sem compromisso

Mina que vem puxar conversa e do nada some

Demonstro interesse sou ignorado, não demonstro tbm sou

Sério, estou cansado disso tudo. Realmente não sei o que fazer!!!

eles perguntam
6 9
elas respondem
16/08/2024 20h22
iniciar uma relação com expectativas é ruim, só gera frustração. apenas viva sem procurar necessariamente alguém, sem a ideia de “arrumar algo”, e o acaso te apresentará uma pessoa compatível. tudo é questão de paciência, até porque ninguém define do dia pra noite que quer algo com alguém, e sorte.
anônima
16/08/2024 20h21
O mistério da vida!
16/08/2024 20h34
Tem muito a ver com a personalidade.
Precisa dever uma personalidade magnética e atraente.
16/08/2024 20h39
Talvez você seja muito exigente
anônima
17/08/2024 00h42
Olha esse perfil siga as dicas, veja as Live

https://www.instagram.com/marcosdelcastilho?igsh=MXF1aHdyMTRsNHUyZg==
anônima
17/08/2024 01h20
Vida social.
Tem amigos? Costuma sair?
Outra opção são apps: não usar só um, saber os macetes e etc.
Cuidar da mente e do corpo também é essencial.
eles respondem
anônimo
16/08/2024 20h15
Alguns levam jeito, outros não
anônimo
16/08/2024 20h21
Também passo por algo parecido, mas num nível ainda pior, pois estou solteiro desde sempre (a rigor nunca tive nada nessa área de relacionamentos), nunca tive sexo com ninguém e raramente desperto atenção no sexo oposto; penso que alguns indivíduos, independe de aparência física, são dotados de uma espécie de "química invisível" que os torna espontaneamente mais atrativos que os demais (já conheci pelo menos uns dois assim), enquanto os desprovidos de tal química ficam aí ao "deus dará". Em casos assim, só Deus na causa...
16/08/2024 20h25
Quantos anos tu tem? E onde que tu tá procurando?

As pessoas são imaturas na maioria das vezes ou fantasiam algum modelo de relacionamento ideal.
16/08/2024 20h33
Acho que pq umas pessoas são bonitas, outras, nem tanto
16/08/2024 20h38
Se estar praticamente 4 anos solteiro, quer dizer que já namorava antes disso
17/08/2024 00h39
caga pra isso, muda de país, fique rico e viva sua vida de um jeito que jamais pensou ser possivel....
17/08/2024 01h08
A verdade é que hoje em dia tá fácil pra qualquer um conseguir relacionamento, o problema é a qualidade.
anônimo
17/08/2024 02h28
Timidez talvez